História Meu gato misterioso - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lu Han, Sehun, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Gatos, Hibridos, Hunhan, Kaisoo
Exibições 328
Palavras 612
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura gente 🌚

Capítulo 1 - Prólogo


BaekHyun tinha fugido de sua casa, de seu dono pôs ele não respeitava o fato dele não querer seder os encantos dele. Ele não era obrigado a transar com alguem que ele não queria. Mais só por causa dele ser um animal dele que ele era escravo sexual. BaekHyun achou melhor fugir.

  Ele saiu em plena madrugada, como gato pela janela que seu dono tinha deixado aberta, depois disso saiu correndo como se estivesse livre, livre das garras do homem que passava a mão em seu corpo durante a noite. Ele só faltava a chora de tanta felicidade, corria como se não faltasse mais nada, ele sentia o vento bater em sua face deixava um sorriso sair de tanta felicidade.

  Depois de ver que estava bem longe de sua residência, parou frente um mercado e ficou lá por um tempo, ate dar quatro horas da madrugada, como ele sabia a hora. Ele estava parado em frente ao mercado, e do outro lado da rua estava um relógio enorme. 
 Ele queria atravessar para poder seguir ao pet shop, para ser adotado novamente. Olhou para os lados e viu que não tinha carro nem um na pista, então atravessou. Andando de vagar como não quisesse nada com a viva, sem se preocupar já que não estava passando carro nem um. Mais ai que ele se engana. Pos tinha vindo um carro em sua direção em alta velocidade. Ele só teve tempo de olha e se sentir voando.

 
8 horas antes 

 
    Chanyeol tentava dizer para seu pai que ele deveria sair um pouco para esfria a cabeça. Porque ele era muito sozinho na quela casa, mais seu pai tinha negado, um não bem grande que tinha o irritado. Então esperou todos dormi para fugir, era sua primeira fugida. Então queria que a noite fosse perfeita. 

   Depois de abri a porta e a tranca-la por fora, saiu correndo da casa... Demorou um quinze minutos para ele consegui chega no portão pos a casa que ele morava não tinha nada de pequena. Era muito extravagante para três pessoas. Enquanto ele corria até encontra um balada qualquer, entrou lá dentro e viu várias luzes piscando. Ele não sabia o que era muito aquele lugar, mais sentia que queria em ir um. 

   E foi, conheceu um cara que tinha uns centímetros a menos que ele, este parecia conhecer bem o lugar, até falou aonde era o lugar que conheceria as pessoas melhor para ficar. Lhe serviu uns drinks, que quando ele bebeu só sentiu a sua garganta pegar fogo quando o líquido descia. Para ele era tudo novo, ele ficou bêbado com facilidade, era sua primeira vez testando aquilo, e ele com certeza gostou da sensação. Ficou rindo de tudo, dançou, sarrou em cada pessoa que dançava em sua frente. Foi tudo uma loucura para um iniciantes.

   Mais quando olhou para o relógio há pulso viu que faltava duas horas para seu pai acorda, então ele decidiu tomar seu rumo. Se despediu de seu "amigo" e foi embora.

   Cambaleando enquanto ria de qualquer coisa em sua volta. Cantava tudo embolado, faltava pouco para chega em sua casa, era só atravessa a rua e andar por mais vinte minutos. Chanyeol estava olhando para um lado e para o outro para vê se estava vindo um carro olhou para frente e viu um gato atravessando devagar ficou olhando mais parou de observar o gato quando viu uma luz muito estranha vindo da direita, olhou e viu que era um carro.

  Olhou para o gato que ainda atravessava, ele queria grita mais sua voz tinha sumido então só correu e pegou o gato em seus braços e se jogou de outro lado.

Notas Finais


O que acharam ?


Erros sorry 🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...