História Meu gato misterioso - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lu Han, Sehun, Xiumin
Tags Chanbaek, Gatos, Hibridos, Hunhan, Kaisoo
Exibições 326
Palavras 855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Tu é macho


Acordo com uma puta dor no pescoço que me fez levantar no meio da madrugada pra me levantar para ir pra cama porque lá eu vou poder ir trabalhar inteiro amanhã, que dizer de manhã. Quando estava subindo para ir pro quarto eu escuto uns cochichos no andar de baixo. E bem devagar eu vou descendo vou seguindo os cochichos, mas sem querer eu Bato o meu dedinho na parede quando eu ía virar. Eu fiz de tudo para não gritar mais eu gritei. De dor.


- que droga - sussurro baixo, mancando vou para a parte de trás da casa, que foi de lá que eu ouvir umas vozes, quando eu abro a porta e quem entra - bacon oque você estar fazendo aqui fora nesse frio em - o pego no colo - vem vamos entra - tranco a porta e vou para o quarto deixo o gato em cima da cama e começo a tirar a minha calça, mais quando eu tirei e fiquei só de cueca eu ouvi o bacon mia - que foi, para que tu é macho, tem que ser macho bacon - me deito e pego ele e o deixo em cima da minha barriga - né bacon você escutou vozes lá trás - pergunto enquanto fazia carinho em sí.


  - até que você é legal bacon será uma boa companhia - vejo ele se deitar em meu peito enquanto alisava os seus pelos negros - até de manhã bacon - fechos os olhos de novo e durmo enquanto alisava os suas pelos

~~

A pior maneiro de ser acordado, é pelo despertado ainda mais quando você estar num sono de trezentos roncos, cara isso é um pedido para ver Lúcifer e o meu despertado estar pedindo no momento, abro os olhos preguiçosamente olho para o meu peito e vejo o bacon todo aberto em cima de mim - que fofo - passo a mão em suas costas até chegar no rabo - vai levanta bacon - pego ele e coloco deitado em cima da cama enquanto eu me levantou Para ir para o banheiro. Mais quando eu fui fechar a porta o bacon entra e quase morre esmagado ao meio - o que você quer aqui bacon, em. Quer tomar banho também - falei enquanto tirava a única veste que eu tinha no corpo.

- Acho que não né - olhei para ele que estava vibrado em mim, gente esse gato fica me olhando, não é atoa que eles não ficava muito tempo com os seus donos - para de me olhar bacon - grite para ele que abaixou a cabeça - gente ele obedece que legal - entro dentro do box de vidro e começo a me banha, enquanto passava sabonete em meu corpo eu juro que eu sentia os olhos do gato em meu corpo - cara bacon tu só pode ser do demônio sério, para de me olhar merda. Bacon sei que sou bonito e taus mais para - gritei enquanto ele que Miou baixo.

Pego a tolha que estava no armário e começo a me secar, enrolo a toalha na cintura e saio do banheiro e vou para o armário pegar o meu terno, só de pensar que eu vou me sentar na quela cadeira e fazer nada, me deixar triste - que saco, porque tinha que existir trabalho nessa merda - resmungo enquanto colocava a camisa social - né bacon, que saco trabalhar, mas se eu não trabalhar, mais tarde eu fico sem dinheiro, nem sem dinheiro eu fico porque o dono da quela bosta sou eu - olhei para o espelho e vejo o bacon deitado na minha cama.

- é bacon eu vou te deixar sozinho - me sento na cama e fico alisando os seus pelos - vem vou te mostra aonde eu deixei a sua ração - o pego nas mão e vou descendo as escadas até chegar na cozinha - está qui, agora é só eu pegar o Blazer e ir embora - deixo o bacon no chão e vou correndo pegar o blazer e o resto das cosas - tchau bacon - deu um beijo em seu rosto e neto o pé, só vou vê a minha casa agora só de noite.

Enquanto isso...

- ele não estar em casa vamos aproveita - falou o menino enquanto abria a porta para os seus amigos entrem dentro da casa - os nossos também não, baek tem bebidas aí - perguntou o loiro - eu não sei porque agente só foi conhecer a casa ontem, mas saber... Agente pode ver oque tem nos armários - falou baek alegremente enquanto pegava as mãos dos seus amigos para ir pra cozinha - baek eu a casa dele é muito grande você não acha - falou o meninos dos olhos grandes - sim, mais vocês vão querer o que, porque aqui tem tanta coisa que da até dúvida de que comer - falou enquanto pegava as bebidas e colocando tudo em cima da bancada - vamos cai na gandaia - falou o loiro enquanto abria as latinhas.

- vamos - ....


Notas Finais


Se tiver erros me desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...