1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ginasta, Arthur Nory >
  3. Segundo Capítulo

História Meu ginasta, Arthur Nory - Segundo Capítulo


Escrita por: UmaDestruidora

Notas do Autor


Olá, anjos!!! To inspirada e tentarei postar sempre que der ;)

Capítulo 2 - Segundo Capítulo


~Luísa ON~

Acordei com o som irritante de meu despertador, o olho e são 6 da manhã. Demoro uns 5 minutos para me levantar, vou ao banheiro e tomo um banho relaxante, quase que volto a dormir. Desço e vou até a cozinha, preparo um café, tomo e vou para o trabalho

Deu a hora do almoço e recebi uma mensagem do Arthur.

>>Mensagem

"Oi! To saindo daqui pra almoçar, quer vir comigo?"

Logo o respondo.

"Claro, anjo."

...

- Vc está a cada dia mais linda, sabia?

- Ah, é?

- Sim. Vc é a garota mais linda desse mundo pra mim.

- Nossa! Bom saber. - Ele chegou mais perto e me beijou.

Acabamos de almoçar e eu voltei para loja e ele voltou para o ginásio para treinar. A gente mora quase do lado, mas mal nos vemos, isso porque eu trabalho de dia e estudo de noite, aí fica complicado. Mas aos finais de semana quando não temos compromissos, nós ficamos juntos, literalmente juntos. Muita gente não sabe que temos uma amizade colorida, uns acham que somos namorados e outros que somos simplesmente amigos, coitados! Eu realmente não queria um relacionamento sério, e eu sei que ele também não. Mas nossa relação é muito boa e somos felizes.

Nós nos conhecemos em uma festa de um amigo que tínhamos em comum e viramos amigos e de repente quando estávamos no meu apartamento, ele veio de começou a me beijar e eu não tive como resistir. E vivemos assim, ele diz que não fica com mais ninguém além de mim, teve até um dia que ele mencionou que queria me namorar, mas eu não me decidi e então a gente só fica mesmo. Quem sabe algum dia a gente namore.

 

 

 


Notas Finais


In love ;) hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...