História Meu ginecologista


Escrita por: ~ e ~KarinaSesshy


Sinopse:
Rin-15 anos / Sesshoumaru-25 anos
Ver mulheres nuas e examiná-las já estava em sua rotina. Era uma atrás da outra e já era tão normal vê-las.
Branquinhas, pretinhas, lisinhas, cabeludas, raspadinhas, pequenas e grandes, era tão normal em sua profissão. Porém somente uma recebia o tratamento especial, por enquanto...
Sesshoumaru, um dos ginecologistas mais gatos da clinica, era o médico que mais recebia visita de mulheres; mas somente a Kikyou, sua esposa, tinha o privilégio do tratamento especial... Na cama.
Entretanto, Rin, uma jovem moça mudará a vida de Sesshoumaru de uma maneira tão ousada, que chegará a deixar o homem louco e o fará cometer o pecado... Adultério.
Oh, sim! Eles irão se envolver. Será o certo? Ninguém sabe, pois o amor é cruel, quando te pega de jeito.
Rin: Que tentação, senhor! - Disse ao ver aquele homem todo de branco a sua frente
Entrou com vergonha no consultório, porém, ao ver o médico, ela somente pensou: Sim, você pode meter os dedos em mim e, de preferência, meta a sua língua também, seu gostoso!
Parece que o consultório vai esquentar. Chamem os bombeiros para apagar o fogo dessa menina. Sesshoumaru vai deixar a garota louca, e Rin o fará cair em tentação.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Personagens Rin, Sesshoumaru
Tags Rin-paciente, Sesshoumaru-médico, Traição
Exibições 2.566
Comentários 133
Palavras 7.201
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Meu ginecologista
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Um
26
614
1.435
 
2.
Capítulo Dois
22
557
1.415
 
3.
Capítulo Três
23
554
1.389
 
4.
Capítulo Quatro
36
553
1.422
 
5.
Capítulo Cinco
26
288
1.540

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Siljin
Capítulo 5 - Capítulo Cinco
Usuário: ~Siljin
Usuário
Rin me tenta, me faz trair a mulher se seduzindo pra mim. E eu sou somente o errado? Carai, quanta mulher feminista hein?
Somente um comentário seguiu o ritmo certo. Tirando este único comentário, nenhum dos outros perceberam o meu lado, somente o da Rin, que foi a da mocinha indefesa que fora supostamente estuprada.
1 - Eu disse, não serei carinhoso, mas mesmo assim ela quis.
2 - Não foi quase estupro ou um estupro, pois ela permitiu que eu continuasse.
3 - E, se, ela tivesse dito não, eu teria parado. Ela permitiu e mesmo doendo, ela deixou que eu terminasse.
4 - Sim, eu senti sim uma dor enorme de ter traído minha mulher, homens tem sim sentimentos, por mais que eles traiam, eles tem. Culpa, sim, eu tive, mas Rin também teve e, foi quem mais contribuiu para que a traição acontecesse, por que se desdo início ela tivesse parado com essa loucura doida de me ter, isso não teria acontecido, não dá minha parte, pois como viram eu tenho uma história com a Kikyou.
5 - Ela me tentou, ate onde não aguentei mais. Homens, por mais que eu não seja um, eu sei que eles não são de ferro. Homens podem ser fies? Sim, podem, mas tem mulher que parece o diabo em pessoa que tenta o homem até conseguir o que quer, e a Rin foi uma dessa.
Então por favor, não venham todas dizer que o Sesshoumaru é um desprezível por quase "estuprar" a Rin, por que foi ela quem quis e, principalmente, foi ela quem me seduziu.
Abram a cabeça e vejam o meu lado também.
Homens são safados, mas também existe mulheres safadas, e Rin ousou e foi uma dessa.
Obrigado.