1. Spirit Fanfics >
  2. Meu grande amor. >
  3. Novos amigos.

História Meu grande amor. - Novos amigos.


Escrita por: hyuna-taeyung

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpem algum erro.Boa leitura Armys Bjs.

♡♡
♡♡♡
♡♡♡♡
♡♡♡♡♡
♡♡♡♡♡♡
♡♡♡♡♡♡♡
♡♡♡♡♡♡♡♡
♡♡♡♡♡♡♡♡♡
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Capítulo 2 - Novos amigos.


Fanfic / Fanfiction Meu grande amor. - Novos amigos.

Eu-Calma Jimin tá tude bem.Tentei confortalo e
até que funciono pois Jimin
ficou mais calmo.

Kook-Oi gente este aqui é Park Jimin,ele é o novo aluno da nossa sala.

Jin-Olá Jimin prazer eu me chamo Jin.

Jimin-Prazer.

Suga-Eu sou o Suga prazer Jimin.

Tae-Oi sou Taehyung mais pode me chamar de Tae,Alien,TaeTae,ou de V ok.

Jimin-Tabom Tae.

Jin-Olha Jimin faltam mais dois meninos e eles não puderam vir hoje.

Jimin-Tudo bem eu posso conhecer eles outro dia sem problemas.

Eu-Senta aqui Jimin ou vai querer ficar de pé.

Jimin-*********

   Jimin sentou ao meu lado e começamos a conversar sobre coisas aleatórias sem importância e foi bem divertido.
   Jimin falou um pouco dele e os meninos também e foi divertido lembrar das brincadeiras palhaçadas e das idiotices que a gente fazia juntos.
Até que o sinal bateu e a gente voltou para a sala.

Jimin-Hyuna que aula é agora?

Eu-História.

Jimim-Eu sei que a gente se conheceu hoje mais você quer sair e comprar um sorvete e a gente pode ir até a sua casa e se conhecer mais oque acha?

Eu-Tabom ótima ideia Jimim.

Professora-Olá alunos tudo bem com vocês.Hoje eu vou dar um trabalho em dupla para vocês fazerem ok e é para semana quevem.
    Vocês podem escolher as duplas,eu quero que vocês escrevam sobre e contem sobre AMOR pra vocês e avisando que tem que ser um garoto e uma garota nas duplas ok.
   Vocês vão me entregar uma maquete mostrando um pouco disso tabom.

   Eu iria fazer com o Kook mais  ele foi pedir para uma garota que se eu não me engano ela se chamava Yuny sempre fazia as coisas sozinhas entao Kook resolveu ir com ela.
   Então com quem eu vou ir agora?

Jimim-Hyuna quer fazer comigo?Pergunto cossando a cabeça

Eu-Claro Jimin obrigada.Falei dando um sorriso para ele e o mesmo retribuiu

Jimim-É na verdade aquela garota me chamou  mais dai eu vi você sozinha e achei melhor pedir.

Eu-Obrigada Jimin dei um abraço no mesmo.

Jimin-Que bom esse abraço Hyuna.

Eu-Eu sei.Entao onde você acha melhor fazer o trabalho na sua casa ou na minha?

Jimon-Pode ser na sua ok.

Eu-Tabom,entao amanha as 14:00  pode se?

Jimin-Perfeito.

   O sinal bateu e eu e Jimin saimos correndo porque eu queria tanto um sorvete.
   Eu e Jimin fomos indo até minha casa conversando até que chegamos quase perto dela e Jimin disse que teria que drobrar ali.

Eu-Até amanha Jimin.

Jimin-Até princesa

Eu-Princesa?

Jimin-Posso te chamar assim?

Eu-Tabom e eu te chamo de ChimChim ok.

Jimin-Tabom princesa thau.

   Dei um abraço e logo ele seguiu seu caminho e eu o meu.
   Entrei e subi deitei em minja cama e acabei dormindo,quanto de repente acordo e já ersm 19:52 puts eu tinha que tomar banho pois a amiga da minha mãe já deveria estar chegando.
   Tomei um bamjo coloquei um vestido preto e uma sapatilha preta e desci ajudei minha mãe á organizar algumas coisas lá em baixo.

Mãe-Tem que estar linda essa casa.

Eu-Nossa mãe nem tanto.

Mãe-Arruma o sofá ali filha que tá meio bagunçado.

   Arrumei o sofá quando ouvi a campainha tocar.

Mãe-Atende pra mim filha porque eu to guardando esses copos aqui.

Eu-Tabom mãe.

   Fui atender a porta e comprimentei a mulher que entrou.Dei passagem para ela entrar e assim foi.

Mãe-E o seu filho Lily.

Lily-Ele está...olha ele ali.

    Quando ela disse virei imediatamente para a porta e eu não podia acreditar era o...

Eu-Jimin?

Jimim-Princesa?
   


Notas Finais


Epero que este segungo capítulo tenha ficado bom.
Até o próximo.
♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...