1. Spirit Fanfics >
  2. Meu grande amor >
  3. Capítulo Único ;n;

História Meu grande amor - Capítulo Único ;n;


Escrita por: Tia_Miss

Notas do Autor


HOI SEUS LINDOS , aqui é a Tia Miss u.u

Eu tava de boas vagando no rule 34 do Sans até que me deu vontade de fazer essa doença . . .
Eu não me entendo . . . Mas eu sei que TODOS shippam Sanschup vamos la >:v
Então sem mais enrolação . . . Fiquem com isso

PERAE ANTES DE VCS LEREM EU QUERO AVISAR !
- Está One-shot contem muita doença cuidado! Não me responsabilizo por danos causados em sua mente u.u -

Capítulo 1 - Capítulo Único ;n;


Fanfic / Fanfiction Meu grande amor - Capítulo Único ;n;

P.O.V'S SANS ON

Aqui estou eu . . . Mais uma vez . . . Deitado nesse sofá sem fazer nada . . . Não que eu estou reclamando , eu adoro não fazer nada mas . . . As vezes eu fico entediado .

Papyrus está na casa da Undyne fazendo suas aulas de culinárias particulares e eu estou sem sono . . . Frisk desistiu de tudo depois que eu a parei na rota genocida , ficando com a Toriel .

Olhei para o relógio em uma falha tentativa de ver se já estava na hora do Papyrus chegar em casa . . . Mas só tinham se passado 4 minutos da ultima olhada .

Eu poderia está no Grillby's certo ? Sim , eu poderia mas ele teve que ser fechado para reforma por causa de umas " pequenas " danificações que ouve em uma briga com a Undyne .

Bem . . . Se não tem NADA para fazer e não tem ninguém . . . Eu acho que . . . Eu poderia . . .

Me levantei do sofá colocando minhas pantufas cor de rosa que estavam encostada no sofá assim me dirigi ao meu quarto , lá eu peguei na minha comoda uma toalha de mesa roxa . Desci novamente e coloquei a toalha de mesa em cima da mesa . Fui para a cozinha e peguei uma vela e alguns pratos para decorar a mesa . Quando tudo estava devidamente posicionado eu desliguei a luz da sala e me sentei a cadeira , coloquei meus braços em cima da mesa e fiquei apenas admirando . . . O ketchup . . . 

Sua embalagem avermelhada . . . juntamente com suas curvas 

- Gemido - PER-FEI-TO

- Heh , nos encontramos novamente . . . Querida - Olhei para a janela e observei a noite caindo sobre Snowdin , juntamente com seus pequenos flocos de neve - Heh , está uma bela noite la fora . . . A neve está caindo . . . As estrelas estão brilhando . . . Em noites como essas . . . Esqueletos como eu . . . Deveria tomar um bom gole de ketchup - Dei um pequeno sorriso de canto para o ketchup e o peguei com delicadeza , para não machuca-la ( ??? ) E acariciei um pouco suas curvas antes de aproxima-la do meu rosto e abrir sua tampa , assim pude sentir seu doce cheiro de tomate . . . 

- Huhh . . . Eu ADORO esse seu doce aroma . . . Tão deliciosamente sedutor 

Não podendo mas me segurar aproximei seu bico da minha boca e dei um gole do seu liquido adocicado que me enchia de prazer com sua explosão de gostos diferentes .

Continuei a chupar até o fim aonde infelizmente não saia mais nada .

Me joguei no sofá satisfeito e teleportei as coisas que estavam na mesa para seus respectivos lugares , ficando somente com a embalagem do meu amado ketchup em minha mão .

Escutei um barrulho da porta se abrir , era o Papyrus que chegou de sua aula de culinária .

Papyrus - SANS ! SEU PREGUIÇOSO ! VOCÊ CONTINUA NA MESMA POSIÇÃO !

- Heh , desculpe Paps , mas é que tá OSSO me levanta 

Papyrus - SANS !

Ele subiu para seu quarto batendo os pés enfurecido com a minha piada .

Eu olhei para a embalagem que tinha em minha mão e dei um ultimo carinho até teleporta-la para o lixão . . . 

Essa noite foi maravilhosa .


Notas Finais


QUE BELA BOSTA >:v
Eu n sei pq eu fiz isso
MAI BEM
aqui ta >;v espero q tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...