História Meu Grande Amor - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jihope, Namjin, Taekook, Vkook
Exibições 51
Palavras 661
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


~BROTEIII

Desculpem a demora para postar <3

Capítulo 18 - 18 Capítulo


Fanfic / Fanfiction Meu Grande Amor - Capítulo 18 - 18 Capítulo

Toma a iniciativa e então puxo sua nuca para um beijo. Começamos com um selinho, mais logo ele pede passagem, tanto eu quanto ele nunca havíamos beijado, então não tinha como ter medo do beijo talvez sair ruim, oque foi totalmente ao contrário, foi um beijo cheio de amor, e necessitado.

P.O.V Jeon Jungkook

Nos separamos por falta de ar e então fomos andando pelo parque.

Jk- TaeTae, oque quer comer? E aonde?

Tae- Aonde tem aqueles hambúrgueres maravilhosos e grandes.

Jk- Boa!

Puxo Taehyung pela mão e saímos do parque indo em direção ao carro. Eramos 2 adolecentes correndo e rindo.

Entramos no carro e então dirijo até o local. Chegando lá, estava um pouco cheio, mas felizmente achamos uma mesa rápido.

...

Depois de comer muito, fomos para minha casa. Quando entramos, vi minha mãe com uma expressão brava, provavelmente pe porque eu cheguei mais tarde do que eu disse que iria chegar.

Jk- Foi por um bom motivo mãe!

Mãe do Jk- E qual seria esse motivo.

Entrelacei minhas mãos na de Taehyung e as levantei, com um sorriso enorme no rosto

Mãe do Jk- Vocês estão juntos?

Taehyung concorda com a cabeça

Mãe do Jk- Parabéns pra vocês! Sempre soube.

Puxei Taehyung pela mão até meu quarto. Fecho a porta e então começamos a nos beijar. Aos poucos fomos avançando, dai veio a mãe boba, enquanto nos beijávamos, Tae apertava minha bunda e eu puxava de leve seus cabelos.

Quase nem parávamos pra respirar. O clima entre nós já estava muito quente. Tiro a atenção da sua boca e então vou para seu pescoço, dando ali alguns chupoes que tenho certeza que irá ficar a marca e algumas mordidas e lambidas. Termino de fazer meu trabalho em seu pescoço e então volto para sua boca, dando mais um beijo louco.

Tae separa de beijo e então me empurra na cama, com um olhar EXTREMAMENTE seduzente, eu poderia ficar duro só com aquele olhar sobre mim. Tae então, me olha com deseja e vem vindo em direção a mim. Taehyung sobe em cima de mim com uma perna de cada lado e então começamos novamente e se beijar. Viro deixando Tae por baixo, tiro minha camisa, Taehyung me olha mordendo os lábios e então tira a própria camisa.

Nós então estávamos tão perdidos pelo desejo de ter um ao outro, que em pouco tempo já estávamos só de box. Eu estava por cima de Taehyung maltratando sua boca, enquando rebolava em seu membro já ereto.

Tae- J-Jungkook-ah...

Taehyung diz sussurrando em meu ouvido em uma forma de gemido, oque me fez arrepiar.

Jk- Oque foi TaeTae?

Tae- P-Posso tentar uma coisa?

Jk- Pode, oque?

Tae me empurra pro lado me fazendo deitar na cama, e então coloca suas mãos na barra de minha box, oque me faznovamente arrepiar por conta do contato. Tae puxa minha box pra baixo, vendo ali me membro prestes a explodir de tão duro. Tae me olha maliciosamente e então abaixa seu rosto até meu membro, me fazendo corar, afinal... É vergonhoso.

Tae abocanha meu membro, me fazendo soltar um baixo gemido, logo ele começa a fazer movimentos de vai e vem com a boca. Taehyung me deixa louco, eu então estava tentando conter os gemidos, mas estava difícil. Eu estava prestes a gozar.

Jk- Ah T-Tae eu v-vou...

Antes mesmo de terminar a frase, me desfaço em sua boca. Taehyung levanta a cabeça e então engule tudo, passando o dedo no canto da boca.

Jk- Minha vez.

Repito seu ato, abocanhando seu membro, depois de um pequeno tempo Tae goza em  minha boca, engulo e então volto a beija-lo.

Tae- Já disse que te amo?

Jk- Já, mas adoro quando você repete. E a pro pósito, também te amo.

Depois de muitos e muitos beijos, e mão boba, Tae sai de cima de mim e fica ao meu lado. Me puxa pela cintura e então me abraça, me encoxando também, e assim dormimos.


Notas Finais


~SAÍÍÍ

-hehehehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...