1. Spirit Fanfics >
  2. Meu grande amor( amor de infância) >
  3. Quem é vc?

História Meu grande amor( amor de infância) - Quem é vc?


Escrita por: Armario14

Notas do Autor


ola sou nova aq entao desculpa os erros e espero q gostem

Capítulo 1 - Quem é vc?


La estava eu indo para casa da minha tia pensando em como minha mudou e como eu mudei em apenas 2 anos eu era magra, feia, cheia de espinhas,acreditava q george poderia mesmo vir atras de mim (bobagem ), em pessimas condiçoes financeiras e sendo oportunada. E hoje sou linda,popular,nao acredito no amor e rica (mesmo nao gostando de ter meus pais viajando direto. Sou tirada dos meus pensamentos com alguem gritando quando olho para tras vejo um filhote de deus grego alto, branco, cabelo cacheados e negros, tipo musculoso e gostoso (ele me é familiar). Nessa hora travei nao sabia se corria mas era tarde pra pensar.

??? -oi- elefalo sorindo

Eu- o q vc quer comigo?- falei seria

???-bem q disseram q vc é marrenta

Eu-olha seu...-foi interompida ???-eu sou a pessoa q vai ficar na sua casa por conta da escola sabe! Eu-sei, mas achei q ia ser uma menina. ???- de menina nao tenho nada -falo no meu ouvido me fazendo arrepiar. Eu- m-mas quem é vc? ???-meu nome é george!-não poe ser , eu devo estar loka -e o seu nome é?

Ana- m-meu nome é Ana Beatriz- por que eu estou gaguejando ? Ele não passa de um estranho com um nome parecido.

George- Ana Beatriz de que?

Ana- xxxx xxxxx, por que?

george- nada- ele falou triste- é que você me é familiar ¨não deve ser ela¨- ele cochichou mas eu ouvi.

ana-é oque?

george- é que-falou embaraçado -você já morou em outras cidades?

ana- já mas a melhor foi santa _____- ele ficou feliz.

george- é voce ! - do que ele esta falando- nao se lembra de mim- sera?.

ana- d-deveria?

george- não mas, voce me é tao familiar !!!

ana-voce também me é familiar ,parece  com meu amigo...

GE-falamos juntos

Só posso estar Loka ou

Ana- vc está me espionando?

George- não, é porque vc se parece muito com uma amiga,tem o nome dela , já morou onde eu conheci ela... Só me diz uma coisa vc tem 14 anos e dois irmão ?

Ana- para tudo cadê as câmeras sei q foi vc Fe !

George- isso é sério responda a pergunta

Ana- sim ,mas só Ge  Saberia o meu apelido an...

George- Maria macho

Ana- o nome dos meus irmãos e meu ni...

George-matheus, Gabriel 30/04/2004

Ana-ge e vc - eu o abraço feliz

  


Notas Finais


quem sera tam tam tam
espero q gostei continou ou ta muito ruim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...