1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Grande e Primeiro Amor >
  3. Muletas...

História Meu Grande e Primeiro Amor - Muletas...


Escrita por: Ninha1111111111

Notas do Autor


Oiii gente! Desculpa não ter postado ontem! Espero que gostem do capítulo!
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!
!
!

Capítulo 8 - Muletas...


POV Paulo

Quando Mário falou que a Ally tava no hospital eu não sei o que aconteceu comigo, acho fiquei bastante preocupado com ela, mas com a cara do Mário que tipo o irmãozinho querido e legal, só que postiço, dava pra perceber que ela estava bem, e com isso conclui que a Ally estava bem e não morreu, o que me deixa aliviado de saber que ela está bem, eu não viveria sem aqueles olhos negr... PERA AI! O QUE EU TO FALANDO? EU NÃO POSSO ME APAIXONAR POR ELA! EU JUREI QUE NUNCA ME APAIXONARIA POR NENHUMA MENINA! E QUE ISSO É UMA REGRA, UMA ORDEM, UM JURAMENTO! Mas pera ai... Eu também sempre disse que as regras estão ai pra serem quebradas... AI ESSA GAROTA ME DEIXA LOUCO!

POV Alícia

De manhã minha mãe me trouxe pra casa e eu estou com uma certa (MUITA) dificuldade em andar de muletas, até por que era só a minha segunda vez de muletas, a primeira foi quando cai de uma árvore no acampamento do meu vô, quando eu tinha 10 anos, e eu estava com a mesma dificuldade, por isso estou sentada comendo uma tonelada de brigadeiro e assistindo desenho animado, que assisto desde criança, não sei o por que, mas okay, e estou aqui desde que cheguei (Cheguei as 8:37), e agora são 11:46, okay, assisto muito desenho animado, até que minha mãe me chama pra almoçar, almoço e volto a ver meus desenhos, até que eu canso de ver desenho (Autora: Finalmente! Já tava indo ai desligar a Tv!) (Alícia: Aff! Nem vem que vc tbm vê desenhos que eu sei!) (Autora: Então, né... CONTINUA LOGO!!!) (Alícia: Aff, tabom, né!) Voltando... E resolvi dormir um pouquinho, cheguei no meu quarto com muita dificuldade, vesti meu pijama, com mais dificuldade ainda, e deitei... Estava quase pegando no sono quando meu celular vibra e recebo uma mensagem de um ser chamado: Não sei, não li ainda... Ahá! é a Marce! Aff, o que ela quer atrapalhando meu sono? Aff!

WhatsApp On

Marceminha: Oi Ally! Você já está melhor? Fiquei preocupada!

Eu: Oi Marce! Primeiro: VOCÊ ATRAPALHA MEU SONO PRA ME PERGUNTAR SE EU ESTOU MELHOR? Segundo: Estou melhor sim ;)

Marceminha: Desculpa, eu não sabia que vc tava dormindo...

Marceminha: Ainda bem que vc está melhor! Tchau! Pode dormir! Boa noite!

Eu: Tá, Tchau! Boa tarde pra vc tbm!

WhatsApp Off

Depois disso, desliguei o telefone, e dormi

Acordei as 6:54 e 39, 40, 41... Segundos! Ainda bem que não acordei mais tarde, pq minha mãe me acordando pra jantar é pior do que um incêndio! Então, tentei descer a escada, quase cai dela 5 vezes mas tudo bem, e sentei na mesa

Luciana: Filha, por que vc já tá sentada ai?

Ally: Prefiro já sentar aqui e esperar a janta do que tentar descer a escada rápido mas só piorando pq tava vendo a comida me esperando na mesa e eu morta de fome aqui tendo problemas em descer as escadas, tendeu?

Luciana: Entendi agora, kkkkkk então já vou colocar a comida na mesa já que vc está com tanta fome! - Falou colocando, minha macarronada com molho de tomate e queijo na mesa, amo isso

Ally: Hummmmmm! Meu prato preferido!

Comi tudo e voltei pro quarto, fiz o dever de casa de ontem, que ficou um lixo, por que estou escrevendo com a mão esquerda e eu sou destra, como minha mãe me disse que amanhã eu só ia pra escola se eu quisesse por causa do braço e do pé, resolvi ir, pq é aula de matemática, e é professor novo então, quero parecer boa aluna e ir mesmo que esteje nessa situação pra parecer boa aluna, entendeu? Bom, depois de  fazer o dever, vi que era 8:12, demorei muito, viu? Acho que tinha muita tarefa, tomei banho, escovei os dentes coloquei meu pijama de coelho unicórnio lilás, peguei meu celular, coloquei uma playlist nova que encontrei e fiquei escutando por um tempinho... Apaguei.

Acordei, são 5:30, acordei 30 minutos antes do despertador hoje, e não tô com sono, acho que dormi mto cedo ontem, tomei um banho quente, Ai, doeu, fiz  minha higienes, vesti meu uniforme, como não queria passar maquiagem, passei apenas um batom vermelho, desci pra tomar café, depois de 3 horas desci a escada, aconteceu um milagre que minha mãe não precisou me chamar pra tomar café

Luciana: Bom dia filha! Pelo visto dormiu cedo!

Ally: Bom dia mãe! Éh, dormi! - Disse e sorri

Aconteceu um milagre que eu acordei cedo e de bom humor hoje, mas td bem! Terminei de tomar café, peguei minha mochila e ia  saindo, mas...

Luciana: Filha, vc realmente consegue ir pra escola de muletas sozinha?

Ally: Consigo mãe! e eu não vou sozinha, vou ir com a Marce e o Paulo, eu vou passar na casa deles!

Luciana: Ah tá! Tchau filha! Boa aula!

Ally: Tchau mãe! Obrigada!

Sai de casa e fui em direção a casa dos irmãos Guerra, que era a mais perto, chego e toco a campainha, e depois de anos, séculos e milenios, quem me atende é a Marce!

Ally: DEPOIS DE ANOS! ALELUIA! FINALMENTE VC ME ATENDEU MARCE! ANOS E ANOS SENDO ATENDIDA PELO SEU IRMÃO! FINALMENTE! ALELUIA IRMÃOS! - Grito arrancando risadas da Marce

Marce: Aff, nem é isso tudo! Vamos?

Ally: Vamos!

Paulo: Bora, eu quero passar! Vocês ficam no meio da porta!

Marce: Aff! Já estamos saindo, vamos!

Saimos da casa deles, até que eu fui um pouco mais rápido do que o esperado com a Marce me ajudando a andar

Chegamos lá, eu e Marce fomos falar com as meninas e Paulo com os meninos

Marce&Ally: Oie meninas!

Meninas: Oie!

Laura: O Mário foi tão romaaaaaaaaaaaaaaantico em te ajudar quando vc se machucooooooou!

Meninas: Ai Laurinha kkkkkkk

Carmem: Ally, como vc caiu na pista de skate?

Ally: Na parte mais alta de lá eu não consegui frear e cai

Val: Ah! Meninas, vamos pra sala, falta 1 minuto pro sinal bater! - Falou olhando o relógio

Carmem: Ah é! Vamos!

Todas nos levantamos para ir a sala

Margarida: Ally, quer que eu te ajude a ir até a sala? Parece dificil andar de muletas!

Ally: Sim! Obrigada Marga!

Fomos até a sala e esperamos a aula começar

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo!
Um beijo, um cheiro e fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...