História Meu guardião. - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 17
Palavras 2.009
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola gente tudo bem? Espero que sim porque eu to péssima.
Peço mil vezes desculpa para vocês pela demora mas como eu to péssima mesmo,eu estou com uma terrível alergia,oque causa muito encomodo a mim já que eu tenho coceiras por todo o meu corpinho. E também pelo fato de eu estar na casa da minha mae e aqui não ter wify como na casa do meu pai ai complica,então estou me virando aqui pra escrever o cap roubando NET.
Uma ótima leitura a vocês pessoal.😘😘😘

Capítulo 9 - Rosa x Loiro.




- Bem te apresento o segundo lado de konoha high school.- Falou sasuke calmamente me fazendo girar a cabeça e encaralo.


- Ta de brincadeira que eu vou ter que estudar aqui? Com eles?- Falo abismada. A lei da vida: humanos com humanos e filhos do demo com filhos do demo.


- Acho que tsunade foi clara quando falou com você.- Falou sasuke agora me olhando.- Vamos,não tenho o tempo todo e nem você. Vou te levar ate jiraya.- Falou sasuke começando a andar em direção a escola e fui junto a si mas...quem diabos era jiraya??


///////


Chegamos frente a uma porta dentro do prédio da escola. Sasuke bate na mesma e recebe um "entre" de uma voz de homem um pouco rouca.


Entramos na sala e vejo atrás de uma mesa de madeira escura com alguns objetos encima da mesma,um senhor de longos e arrepiados cabelos brancos. Quanto aplique tem ali?


- Ah sasuke estava a sua espera! Veio trazer a humana para a aula?- Falou o senhor que deve ser o tal jiraya que o filho do cão falou.


- Tsunade pediu,entregue para ela de uma vez seus horários que não tenho o dia todo.- Falou sasuke que cruzou os braços e encostou o corpo sobre a parede ao lado da porta.


- Certo,certo mas deixe me ver pelo menos a sua "dona".- Ele usou um tom sarcástico quando falou dona e observou sakura dos pés a cabeça.- Criança você gosta de caras mais velhos?- Falou jiraya que deu um sorriso de lado para sakura que ficou com as bochechas coradas, de fúria.


- Só não dou um soco em sua cara por que sei que você deve ser um filho do demo também e pode me matar. E respondendo sua pergunta: Gosto de caras mais velhos,não de idosos.- Falou sakura que botou as maos na cintura e deu um sorriso debochado quando terminou de falar surpreendendo jiraya pela lingua afiada da garota.


- Filho do demo??- Falou jiraya que botou uma mao sobre o queixo e pensou.- Ahn hahahaha então é assim que se refere a nos criança?- Falou jiraya que se atirou mais para trás em sua poltrona rindo da garota.- Gostei de você criança,mas discutimos sobre isso depois que se instalar na escola. Pegue isso vai lhe dizer tudo oque é preciso.- Falou jiraya se a levantando de sua poltrona e alcançando a sakura uma folha de papel dizendo os dados de onde ficava suas salas e suas matérias.


- Espera,estudo do mistico? Oque é isso?- Falou sakura lendo a folha onde caia escrito como matéria oque havia falado.


- Bem como veio parar aqui por ser uma dona você deve saber pelo menos a nossa historia certo? Mas é só isso que terá que aprender mesmo já que não tem poder algum,apenas com o uchiha ali.- Falou jiraya divertido fazendo sasuke bufar.- Terá suas aulas com suas matérias normais como sempre,só vamos adicionar isso a mais para você. Já podem ir e espero que se saia bem no seu primeiro dia conosco senhorita haruno.- Falou jiraya que sentou de volta em sua poltrona. Sakura e sasuke se despediram de jiraya e saíram da sala para ir ate a primeira aula de sakura onde seguiram as instruções do papel para se guiarem ate a sala de aula.


Haviam algumas pessoas/demônios andando pelos corredores cruzando por sasuke e sakura os olhando intrigados ou ate mesmo assustados. Sakura pensou se estavam com medo de seu cabelo rosa ou da cara feia de sasuke.


Chegaram frente a porta onde seria a sala de sakura e pararam ali.


- Bem tenho que ir e espero que tenha entendido tudo irritante pois agora e com você,ate mais.- Falou sasuke que aos poucos seu corpo foi se tornando transparente e sumindo do campo de visão de sakura a deixando sozinha e com uma cara assustada.


- Ele só sumiu do nada,porque que eu to surpresa e com uma vontade de bater minha cabeça para ver se eu não estou mesmo sonhando com tudo isso.- Falou sakura sozinha depois de respirar e girar a maçaneta da porta revelando uma sala cheia de alunos mais ou menos de sua idade a fitando intrigados.


- Você deve ser a Srt.Haruno não é?- Falou um homem que estava encostado na mesa ao lado do quadro. Ele deve ser o professor pensou sakura.


- Huhum.- Falou sakura que não conseguiu pronunciar mais que aquilo já que estava muito nervosa imaginando que a qualquer momento alguem ia lhe atirar um feitiço a transformando em um unicórnio.


- Kakashi hataque,professor de português e estudo do mistico,sente se e seja  muito bem vinda.- falou o professor que se direcionou ate a pasta que estava sobre a mesa e começou a procurar a caneta para escrever no quadro.


Sakura olhou os lugares vazios naquela sala e caminhou rapidamente ate a classe mais afastada da sala,a que ficava na fileira da janela sendo a ultima classe. Sentou se ali e percebeu que agora poucos a olhavam e agradeceu aos ceus por isso.


////////


A aula correu bem até mesmo sendo seu primeiro dia pensou sakura. Mas agora acabara de bater para o intervalo,que diabos ia fazer e pra onde ia ir?. Ela conhecia a escola mas não as pessoas que estavam agora na mesma,e nessas horas que a pucca faz falta. Sakura viu os alunos saírem da sala e a deixarem sozinha. Pousou os braços sobre a classe e deitou sua cabeça sobre eles cobrindo seu rosto.


- Oque seria de você sem mim em sua idiota.- Falou uma voz perto de sakura que reconheceu rapidamente a dona daquela voz e levantou sua cabeça vendo o ser sentado na classe frente a sua.- Como foi sua primeira  aula?- Falou a voz debochada. 


- Ate que foi normal,para uma sala cheia de demos. Mas,oque você ta fazendo aqui pucca do caralho?- Falou sakura para tenten.


- Esqueci de te contar que eu não estudava na khs humanos,eu só ia na hora do intervalo ou da merenda para ficar com você,já que você achava que eu ficava em outra sala.- Falou ela e deu de ombros. - Vem vou te apresentar a khs mistica.- Falou tenten que se a levantou de seu lugar e puxou sakura pelo braço a tirando da sala.


- Eu realmente não queria conhecer esse outro lado khs, gosto mais do primeiro lado,não sabe como eu gostava de andar poraí sem ver ninguém voando ou algo do tipo.- Falou sakura sendo sarcástica cruzando os corredores da escola sendo puxada pela morena de coques.


- Com o tempo você acostuma,vem vou te mostrar o pessoal.- Falou tenten abrindo a porta que dava para o patio dos fundos da escola que sakura conhecia muito bem mas que agora estava diferente,com gente diferente melhor dizendo. Tenten soltou seu braço.- Vem nem todos são assustadores.- Falou tentem andando com sakura ao seu lado que estava vendo qual o melhor jeito de tornar tenten um escudo caso uma bola de fogo viesse em sua cabeça.


A mesma ficou pensando nisso que nem vê por onde anda e pecha em alguem desconhecido vendo algo liquido colidir em uma blusa social branca igual a sua se tornando roxa.


-SUA DESASTRADA VIU OQUE VOCÊ FEZ?! NÃO TEM OLHOS NÃO?!?!- Falou uma voz fina que sakura considerou histérica e irritante demais. Viu que havia pechado em uma garota loira de cabelos compridos de pele clara,seus olhos não pode observar direito mas achou serem azuis.


- Desculpa não foi por querer tá,que drama.- Falou sakura para a garota que tirou sei lá da onde um lenço e inutilmente tentou tirar o roxo da blusa esfregando o lenço sobre a mancha.


- DRAMA?? Você mancha minha blusa e ainda fala assim comigo? Garota,sabe com quem ta falando primeiro?- Falou a loira olhando sakura ferozmente e furiosa. Derrepente um bolinho de gente se formou ao redor delas,parece que não é só os humanos que gostam de um barraco meu povo.


- Err não e não quero saber.- Falou sakura que cruzou os braços e deu um sorriso de lado.


- UUUUUUUHHHHHH- Se ouviu o som alto das pessoas ali pela patada que sakura deu na loira.


- Mas é muita atitude pra uma pouca coisa.- Falou ino e se ouviu mais um murmúrio alto do pessoal fazendo a loira sorrir.- Novata,acho que não tem medo da morte certo? por que para falar assim comigo assim, só pode estar querendo morrer.- Falou a loira que botou as maos na cintura e deu um sorriso largo ouvindo mais um som alto da galera vendo aquela cena cheia de patadas.


Sabe quando você fala algo que não devia para uma pessoa que você sabe que de qualquer modo vai perder? Foi desse jeito que sakura se sentiu. A mesma não havia se dado conta mas a mesma era a única humana ali e não tinha nenhuma espécie de poder,e o medo de ser atingida por uma bola de fogo novamente veio a tona.


- Chega ino ela já pediu desculpas okay? Vem sakura vamos sair daqui.- Falou tenten puxando sakura pelo braço cruzando a loira que se virou na direção delas.


- Olha só parece que a rosada não era assim tao corajosa hahahah sabia que era uma medrosa!- Falou ino e todos começaram a fazer barulho de novo e sakura congelou e perguntou a si mesma.


- Do que que ela me chamou?- Falou sakura perdida vendo um fogo de fúria se aponderar de seu corpo calmamente e quando a dominasse,ah quero ver a assegurarem.


- Merda ela tinha que te falado medrosa.- Falou baixo tenten sabendo que agora sairia dali só depois de um tempo esgotada. Conhecia o genio de sakura melhor que ninguém e se tem uma coisa que a rosada não era é medrosa,então não a chamem assim,nunca.- Sakura por favor vamos embora.


Sakura solta seu braço de tenten que vê a amiga voltar ao encontro de ino pisando firme no chão.


- Olha aqui sua loira de farmácia,se tem uma coisa que eu não sou é medrosa e é melhor baixar o tom,se não quiser perder o dentes.- Falou sakura surpreendendo a loira e alucinando a galera que esperava uma briga com a sua patada.


- Olha só sua vagabunda estou perdendo a paciência com você,ou cala essa sua boca ou vai ver do que...- Ino não termina de falar pois foi atingida em cheio com um soco de direita por sakura em bochecha a fazendo cair, E A GALERA DELIRA!!. Bem o fogo de fúria de sakura havia se a ponderado dela no momento em que a loira a chamou de vagabunda. Ino se alevanta e leva a mão ate a boca vendo que no canto da mesma tinha um corte pequeno que saia sangue agora. Ino fica tão furiosa que sua cara fica demoníaca e alguns ate se afastam da mesma.- Vai se arrepender por isso.- Falou calmamente ino que foi ate sakura e deu um soco em seu rosto tao rápido que a rosada não conseguiu desviar. Mas o incrível é que a força do soco fora tao grande que ela se distanciou de ino uns 30 passos caindo com tudo no chão.


- INO JA CHEGA!!- Gritou tenten para a loira que nem deu bola e chegou um pouco mais perto de sakura que estava tentando se alevantar.- SAKURA LEVANTA!!-Gritou tenten se apavorando vendo ino se posicionar frente a sakura de um modo conhecido por muitos que se assustaram pelo ponto onde a briga havia se tornado.


Sakura apóia suas mãos no chão e sente seu rosto doer e sentir um gosto de sangue lhe vir a boca,concerteza a loira havia atingido em cheio seu queixo. Sakura olha para o lado onde a loira estava com algumas madeixas frente ao seu rosto. Vê uma multidão mais atrás e uma ino mais a frente com as pernas separadas e as maos frente ao rosto fazendo uma especie de simbolo com os dedos. Que diabos era aquilo? A loira a encarava diretamente em seus olhos.


- Eu a avisei novata. Jutsu transferência de mente!- Falou ino e sakura não soube oque aconteceu depois de ter ouvido essas palavras. Pois depois disso algo invadiu seu campo de visão atrapalhando o contato visual que tinha com a loira,algo grande e conhecido.






Notas Finais


Vish oque vai acontecer?
Essas meninas,mau se conheceram e já saem na paulera,que isso!!
Espero que tenham gostado e ate o próximo cap.
Isso é tudo pessoal 😂😂😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...