1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Harém com o BTS >
  3. Sequestro

História Meu Harém com o BTS - Sequestro


Escrita por: LeeLover

Notas do Autor


Capítulo novo eeee
Acho que se eu postar tão rápido assim, vou deixar vcs mal acostumados 😂
Bom, vou tentar postar rápido, logo chega minhas férias e vou poder postar muitos capítulos eee.
Espero que gostem ❤


LEIAM AS NOTAS DO AUTOR LÁ EMBAIXO

Capítulo 22 - Sequestro


Fanfic / Fanfiction Meu Harém com o BTS - Sequestro

Após ter perdido a consciência,  acordei em um quarto amarrada em uma cadeira...Perto de mim na mesa havia facas, estiletes, tesoura, chaves de fenda...

 "Onde eu estou? O que aconteceu? Meu Deus" 

???: -Ora, você já acordou - Disse uma figura na sombra onde não podia ver o rosto.

Eu: -Quem é você?! O que está fazendo comigo?!

???: -Lembra que eu disse que você ia sofrer as consequências se brincasse com meus meninos? Estava bom foder com o Jungkook? 

Eu: -Não sei do que está falando.

???: -Sabe sim, sabe muito bem sua vadia!

Eu: -......Vai me matar?

???: -É o que você merece não? - A figura veio em minha direção e quando já estava mais visível seu rosto percebi que aquela pessoa era...

Eu: -VOCÊ É A MENINA DA STAFF!

???: -Parece que nisso você é inteligente. Bom, você pode ver meu rosto já que vai morrer logo.

Eu: ("E agora, vou morrer mesmo?").

*Jimin on*

Eu estava inquieto sobre uma coisa, quando fui no quarto do Jungkook ele estava arrumando a cama que estava bagunçada e indo jogar uma embalagem que parecia ser de preservativo....Com quem será que ele transou?

Poderia ser a SUN-HI?! Preciso falar com esse moleque. 

Ao procurar o mesmo na agência, o acho no estúdio do Suga, ajudando com uma melodia, bato na porta e falo:

Eu: -Oi Kookie, posso falar com você? 

Jungkook: Oi Jimin, pode sim..Já volto Yoongi.

Suga: -Ok.

Jungkook e eu vamos para um lugar vazio e eu começo a falar:

Eu: -Jungkook você sabia que não podia e mesmo assim o fez...

Jungkook: -O que?

Eu: -Transou com a Sun-Hi hoje...  

Jungkook: -Eu...Sim fiz isso...

Eu: -Você sabe que situação complicada estamos agora!?

Jungkook: -VOCÊ SABE QUE ESTAVA ODIANDO IGNORAR ELA, NÃO SABE? EU SEI QUE FOI ERRADO MAS EU PRECISAVA DELA!

Eu: -Cadê ela?!

Jungkook: -Foi embora...

Eu: -Ah não,  preciso falar com o Suga! Você fica aqui e liga pra ela.

Jungkook: -Ok.

Eu saí correndo de volta para o estúdio do Yoongi, ao chegar lá ele estava dormindo...Eu fiz um esforço e o acordei.

Suga: -Por que me acordou? Pqp hein. 

Eu: -É muito importante! O Jungkook fez sexo com a Sun-Hi e ela já foi embora, lembra que quem ameaçou disse que se nós fizessemos algo com Sun-Hi, ela iria mata-la?!      

Suga: -Aish...Aquele idiota...Vamos procurar a Sun-Hi agora.

Corri até Jungkook que estava com uma cara horrorizada, perguntei o que aconteceu e o mesmo com lágrimas no olho disse que quem atendeu o celular dela era a pessoa que nos  ameaçava, e que essa pessoa disse que iria mata-la. Suga e eu decidimos então contar para o Manager e para os outros membros.

Procuramos pelo Manager, mas ele não estava na empresa, já tinha ido para casa afinal eram 23:00, então Suga ficou de ir na casa dele e eu e Jungkook falarmos com os outros membros.

Chamamos então Taehyung, Namjoon, Hoseok e Jin...Eles estavam curiosos, então ficaram nos perguntando e queriam saber logo o porque de terem sido chamados. 

Eu: -Então....Meninos...A Sun-Hi foi sequestrada...

Jungkook: -Jimin precisava ter sido tão rápido assim!?    

Eu: -Eles tem que saber ora!

Namjoon: -Como assim sequestrada?

Eu: -Há um tempo estávamos sendo ameaçados, eu, Suga e Kookie...Se ficássemos perto da Sun-Hi essa pessoa iria mata-la...E hoje aconteceu que Jungkook fez uma merda e ela foi sequestrada!

Jin: -Por que não contaram antes!?

Eu: -Quem ameaçava não queria isso...

V: - Não posso acreditar que isso está acontecendo...- Ele se abaixa e começa a chorar.

Namjoon: -Calma pessoal, vamos chamar a Polícia e salvar a Sun-Hi.

*Jimin off*

Após chamarem a Polícia,  os meninos contaram tudo, e logo o Manager chegou e confessou que Sun-Hi também sofria ameaças. Os policiais ficaram trabalhando nisso, e o Manager pediu para que o Bangtan descansasse, eles até tentaram mas não conseguiram.

Já era o dia seguinte 12:00 e eles não tinham conseguido achar a Sun-Hi, só estavam tentando fazer com que a ameaçadora deixasse ela ir embora, mas a mesma não cedeu. Eles então tentaram descobrir a identidade da culpada, pediram o DNA do cabelo com urgência que ficaria pronto às 17:00 da tarde.


(Continua)


 


Notas Finais


Vcs querem mortes? Comentem


Espero que tenham gostado, byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...