1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Harém com o BTS >
  3. Me ajuda!

História Meu Harém com o BTS - Me ajuda!


Escrita por: LeeLover

Notas do Autor


Essa imagem da capa é a sequestradora ^^

Espero que gostem do capítulo 👄💜

Capítulo 23 - Me ajuda!


Fanfic / Fanfiction Meu Harém com o BTS - Me ajuda!

 ~18:38 ~


Eu Sun-Hi não sei se fico com medo ou com vontade de rir, porque quem me sequestrou agora está fazendo uma macumba eu acho, ela colocou fotos dos meninos no meio de um círculo, com velas em volta e ficou citando palavras como : Amour, BANGTAN, Casamento comigo, Bultaoreune, J-Hoooopeeeee.

Eu: -Licença,  mas o que está fazendo?

???: -Magia Bangtan. 

Eu: -Pra que?

???: -Para o Bangtan me amar.

Eu: -Legal. Pode me soltar?

???: -Não.

Eu: -Ok....Por que me mantêm aqui ainda? Não era pra me matar?

???: -Eu primeiro quero gravar um vídeo te torturando, revelando para as armys as coisas que você fez e depois te mato. 

Eu: -Bem louco hein, aliás qual seu nome mesmo?

???: -Minah Soo.

Eu: -Ok Minah Soo, me diga todos os seus motivos para me odiar.

Minah: -Você roubou meu lugar...Eu estou com eles faz 2 anos na staff, mas nunca ligaram pra mim! Eu gosto do BTS desde antes de debutarem! Eu fiquei tão feliz quando arrumei esse emprego,  era ótimo ficar ao lado deles os ajudando, mas os mesmos não eram muito próximos a mim...Já tentei mil vezes transar com um deles mas nenhum me deixou ter essa chance. Mas quando você chegou, tudo mudou, o Manager queria mais sua ajuda do que a minha, os meninos queriam só ficar com você,  você até conseguiu fazer TODOS eles se apaixonarem por você! Por isso te odeio, o Bangtan era pra ser só MEU!

Eu: -Sasaeng você. 

Minah: -Não me irrite mais do que estou!

Eu: -😠 eu que to irritada!

Minah: -SUA PUTA! 

 Ela pegou uma faca e cortou meu rosto, não foi muito grande o corte mas doeu e sangrou muito.

Minah: -HAHAHAHAHA DESGRAÇADA! EU VOU QUEIMAR SUA ALMA NO INFERNO!

 Ela começou a socar meu rosto e me chutar e me jogou no chão, eu senti tanta dor, mas me manti forte, Minah saiu daquele local e por sorte ela deixou a faca que me tacou no chão,  fiz um esforço e peguei aquilo para cortar a corda, desamarrei minhas mãos e pés e naquele momento o telefone começou a tocar, eu atendi:

Eu: -Alô!  Tem alguém ai!? Quem é?!

Policial: - É a Polícia! Quem fala?

Eu: -Sun-Hi! Por favor me ajuda, eu to presa aqui, ela logo vai chegar, eu to sentindo tanta dor, me ajude, estou em um apartamento, estou vendo uma Torre daqui de cima pela janela.

Policial: -Ah que bom que está viva! Fica calma nós vamos te achar!

Eu: -Obrigada, por favor venham logo.

Eu ouvi um barulho e desliguei o telefone, e me fingi presa na cadeira, Minah entrou com bebidas alcoólicas e gritava enquanto as bebia. 

Eram 19:00 horas, eu vi no relógio e Minah estava completamente bêbada, aproveitei aquele momento e sai correndo de lá,  a mesma nem conseguia se levantar direito, eu sai na rua e já vi as viaturas da Polícia estacionando perto de mim.

Logo vi os meninos correndo pra mim, mas de repente ouço um barulho e começo a sentir uma dor na minha costa,  eu cai no chão e os meninos estavam horrorizados , logo vi ambulâncias e eles gritando "RÁPIDO ELA ESTA SANGRANDO", ouvi os mesmo barulho outras vezes e apaguei. 

(Continua)        

 

  

 

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Sabem o que aconteceu com a Sun-Hi ??? @-@

(Só uma obs: enquanto a Sun-Hi estava lá, ela observou o local)

Qualquer pergunta, comentem o que querem saber ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...