1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Herói Pervertido;; Hoseok >
  3. Chegamos na Coréia!

História Meu Herói Pervertido;; Hoseok - Chegamos na Coréia!


Escrita por: Biscoitaa_ e XxXDeadxXxX

Notas do Autor


revisado, 3/10/21

Capítulo 2 - Chegamos na Coréia!


Fanfic / Fanfiction Meu Herói Pervertido;; Hoseok - Chegamos na Coréia!

*No dia seguinte*


Acordei com a Lisa pulando em cima de mim.

Lisa- ACORDAAAAAAAAAAA!! 

S/n- Deixa eu dormir mais um pouquinho! 

Lisa- NÃO! LEVANTA! NÓS VAMOS PRA CORÉIA ESQUECEU?

S/n- Aah, é mesmo tava esquecida. - Me levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes, vesti uma calça preta rasgada no joelho e uma blusa preta escrita "Swag" desci pra cozinha tomar café da manhã.

Cintia- Bom dia.

S/n- Bom dia. - Falo sonolenta.

Lisa- Nossa, que bom dia mais desanimado.

S/n- Não é todo dia que eu acordo com uma baleia em cima de mim.

Lisa- Eu não sou baleia!

*Quebra do tempo*


Já estávamos no avião, decidi escutar música pra passar o tempo até que sem querer deixo meu fone cair, vejo um garoto de cabelos negros o pegar e me entregar, seus olhos eram negros iguais ao cabelos fiquei observando sua beleza por alguns segundos mas logo volto pro mundo.

S/n- Obrigada. - Sorrio e o mesmo retribui mostrando dentinhos que pareciam de coelho.

???- De nada, me chamo Jeon JungKook e você? 

S/n- S/n! Prazer em conhecê-lo JungKook.

Durante o a viagem fiquei conversando com o JungKook, ele era bem legal e simpático sem contar que era super fofo, teve um certo momento que acabei dormindo.

*P.O.V Lisa On*


Fiquei observando a S/n conversando com o garoto depois de um tempo vejo os dois dormindo, S/n estava com a cabeça no ombro do garoto que estava com a cabeça encostada na dela.

Se eu estava shippando? Claro! Com todas as forças! Tava até tentando criar um nome pro shipp pelo o que eu escutei o nome dele é JungKook mas ta meio difícil criar um, fiquei mexendo no celular até que dormi.

*Na Coréia. . .*


*P.O.V S/n On*


Acordei com alguém me cutucando olhei pro lado e vi o JungKook, percebi que estava com a cabeça no ombro dele corei um pouco.

S/n- O-o que aconteceu...?

JK- Já chegamos. - Sorriu de lado.

*Quebra do tempo*


Tínhamos acabado de chegar no apartamento.

S/n- Amém! - Pulei no sofá e Lisa fez mesmo.

Cintia- As aulas de vocês começam daqui a 2 dias.

S/n|Lisa- QUE?!?!

S/n- Nossa. Chegamos agora e já somos recebidas com a pior notícia do mundo.

Lisa- Pois é.


Subi pro quarto e comecei a arrumar as coisas quando terminei me deitei na cama e acabei dormindo.

*No dia seguinte*


Acordei me sentei na cama é fiquei pensando...

Será que eu vou encontrar o Hoseok?

Será que ele ainda lembra de mim?

Me levantei e fui para o banheiro fiz minhas higienes desci pra cozinha.

Cintia- Irei buscar os uniformes de tarde.

S/n- Ok...

Fiz meu café, comi e voltei pra sala.

Me sentei no sofá fiquei mexendo no celular por um tempo.

 

 

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Eu sei que eu demoreei mais tenho uma boa explicação :v
Eu tava escrevendo o ep ontem pra já posta ontem
Dai eu cliquei no botão errado e apagou toda a porra do ep e eu não consegui recuperar :3
Então a @CupidArmy fez um pra mim pq ela é uma armynha muito legaaal :3
Muuuito obgd cupid s2
Mais ta ai ainda hj posto outro s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...