História Meu Híbrido - YoonMin - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Chanyeol, Drama, Exo, Híbrido, Híbrido De Gato, Jungkook Híbrido, Lemon, Mpreg, Namjin, Possessivo, Vkook, Yaoi, Yoongi Híbrido, Yoonmin
Exibições 321
Palavras 1.202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OI GENTE QUE AMO MUITO!

Eu estou postando o capítulo de manhã, porque em um único capítulo teve 20 favoritos, vocês nem sabe como foi a minha reação!

OBRIGADA! GAMSABNIDA!

Se tiver alguns erros ortográficos, me desculpe!

Capítulo 2 - • Novo Amiguinho •


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido - YoonMin - Capítulo 2 - • Novo Amiguinho •

O híbrido que chora silenciosamente, vai para a janela do quarto onde estava "dormindo" e pula já que estava aberta. Não queria ficar com uma pessoa que lhe colocasse na adoção, sempre foi excluído das pessoas na adoção e não queria que outro ser parecido com Park Chanyeol, o adotasse.


Jimin volta para o quarto e não vê o híbrido de gato que tinha pego no beco, Min Yoongi. Apesar de conhecê-lo por tão pouco tempo, não queria que o gatinho saísse e corresse perigo novamente. Entrou em desespero e saiu da sua casa com o pijama, não importando quem falaria.


O híbrido não podia ir tão longe em tão pouco tempo, deveria ainda estar pela cidade e perto da casa de Jimin. O maior o procurava e perguntava para as poucas pessoas que estavam na rua, até que vê o pequeno chorando em uma rua deserta.


- Pequeno! - Corre até ele.


- Myah! N-Não q-quero ir pra adoção de novo! - Diz rouco pelo choro.


"Ele escutou a minha conversa com Jin Hyung?."

"Como assim "de novo", ele já foi para adoção?."


Estas perguntas rodavam na cabeça de Jimin que agora pega o menor no colo em estilo noiva e volta para casa.


- Eu não vou te por na adoção, anjo. Me desculpa! - Jimin realmente estava arrependido.


- N-Não faz mais isso com o Yoongi! - Fala cessando o choro.


- Nunca! Esquece aquilo, anjo. - Jimin responde aliviado por ter encontrado o gatinho.


Park chega em casa e o coloca no sofá, como hoje quando o encontrou. Se senta ao lado de Yoongi que está com as orelhinhas baixas.


- Poderia me contar o 'porquê' que morava na rua? - Jimin fala calmo, tentando parecer confiável.


- Papai me contou que mamãe morreu na hora do meu parto, por conta da perda de sangue. Mas papai morreu em um acidente de carro, eu estava na hora mas eu fugi para sobreviver, quando fui tentar salvar o meu papai, ele tava morto. - Neste ponto, o pequeno lacrimejava - D-Desde este dia, eu fui para a adoção onde fui adotado por Park Chanyeol. - Jimin se lembra quando o pequeno perguntou se o mesmo era este Chanyeol. -  E-Ele me deixava com fominha e me batia q-quando eu miava com fominha ou quando eu fazia algo de errado. - O pequeno começou à chorar mais e Jimin o abraçou, mas o pequeno quis continuar - M-Me l-lembro que quando ele q-queria tentar me afogar no banhinho, e-eu fugi c-com medo já que eu não g-gostava... - Yoongi chorava mais, não gostava quando lembrava de Park Chanyeol ou até mesmo das agressões que acontecia consigo.


O ruivo lacrimejava com a história do pequeno à sua frente mas sentia raiva deste Park Chanyeol mesmo não o conhecendo, como um ser humano podia fazer isso em um híbrido de gato. Os dois estavam abraçados e Yoongi dormia em seu ombro, afinal, ele ama dormir.


Jimin, cuidadosamente, carrega Yoongi até o seu quarto e o põe na cama para dormir. Tinha que dormir também, afinal, amanhã o mesmo teria faculdade.


(...)


Já se passava das nove da manhã e Jimin estava acordado enquanto preparava o café da manhã para ele e para Yoongi. Tinha que adiantar, não podia perder aula de maneira alguma.


Na mesa havia um copo de leite morno e biscoitos no prato para Yoongi, e um suco natural de laranja e um sanduíche natural para Jimin. Park tinha que acordar Min para avisá-lo que iria para a faculdade.


Park havia ido no seu quarto e viu que o híbrido estava dormindo com uma feição angelical e totalmente, fofa. Pena que teria que acordá-lo do mesmo, cutucou o pequeno que acordou em pulo.


- Bom dia! - Jimin fala sorrindo. - Dormiu bem?


- Uhum. - A coisa mais fofa foi quando Yoongi estava esfregando os olhos, Jimin queria guardá-lo em um potinho, era muito fofo.


- Deixei o seu leite com biscoitos, lá em cima da mesa. Vem! - Jimin ajuda Yoongi se levantar e o mesmo segue o ruivo que vai diretamente para o copinho de leite morno.


Yoongi comia os biscoitos e tomava o leite bem rápido, acho que era a "fominha". Já Jimin, havia comido tudo, aliás, precisava ir à sua faculdade e terminar de ensaiar a coreografia de Blood Sweat & Tears, de um grupo masculino de kpop  bem conhecido no mundo, Bangtan Boys (BTS).


- Gatinho, agora eu preciso ir para a faculdade. Está certo? - Jimin diz calmo.


- Não! Não me deixa sozinho, por favor! - Seus olhos lacrimejaram.


- Mas eu volto antes das seis horas da noit- Interrompido.


- Myaaaaaaaaahh! - O pequeno híbrido de gato já chorava, não queria ficar sozinho. Aliás, tem medo que o Park Chanyeol apareça e o leve novamente.


- Gatinho, não chora não! - Jimin se aproxima e deposita um beijo em sua testa - Eu vou ligar para um amigo meu e fica na casa dele, ele tem um híbrido de gato. Vocês podem ser amigos! 


- S-Sério? - Cessa o choro - Eu quero ir! - Park solta uma risadinha e liga para o seu amigo Kim TaeHyung.


(...)


TaeHyung aceitou a proposta na hora, aliás, ele também precisava ir na faculdade mas sempre deixava o seu híbrido sozinho em casa, já que o mesmo acostumou.


Jimin vestiu Yoongi com outra roupinha e novamente fez um buraco com a tesoura para que a cauda de Min passasse. O ruivo entrou no carro junto com o híbrido, e dirigiu até a casa de seu amigo. No caminho todo, Yoongi ficava abrindo a janela toda hora mas Jimin, obviamente, reclamou para poder pará-lo.


Assim que chegou na casa de TaeHyung, os ambos saem do carro e batem na porta do amigo.


Toc Toc 


TaeHyung abre a porta com um sorriso no rosto e logo cumprimenta o seu amigo, Jimin. Conheceu o híbrido de Park que está todo tímido, mas logo entraram em casa, Jimin teve que ir logo por conta da faculdade. Apenas restou Tae, Yoon, Kook.


- Q-Qual é seu nome? - Yoongi pergunta tímido para o outro híbrido.


- JungKook. - Responde simples. - E o seu?


- Min Yoongi. - O mesmo sorri.


TaeHyung olhava a cena querendo guardá-los os dois no potinho, de tão fofa que a cena era. Kim não podia se atrasar para a faculdade então se despediu dos ambos.


JungKook e Yoongi estavam conversando enquanto assistiam Bob Esponja, eles cantavam a música da intro e a cena era coisa mais linda/fofa do mundo.


Ambos já estavam dormindo no sofá com a televisão ligada no canal de desenho animado com algumas almofadas rasgadas de tanto esperarem os seus donos, aliás, já se passava das oito da noite e eram para chegar às seis.


Quando Jimin e Tae chegaram na casa de Kim, se depararam com os ambos dormindo e as almofadas rasgadas. Os híbridos de gatos fazem isso quando estão sozinhos. Por algum motivo, Tae riu da ação dos híbridos e logo desligou a televisao que estava ligada.


Jimin pegou o pequeno híbrido no colo e se despediu do seu amigo. Colocou o pequeno no banco de trás do carro e dirigiu até a sua casa. Assim que chegou em casa, colocou o híbrido na sua cama e foi tomar um banho, logo colocando o seu pijama. Foi para o quarto e foi dormir junto com o seu híbrido.


(...)




Notas Finais


Até amanhã! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...