História Meu Híbrido - YoonMin - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Chanyeol, Drama, Exo, Híbrido, Híbrido De Gato, Jungkook Híbrido, Lemon, Mpreg, Namjin, Possessivo, Vkook, Yaoi, Yoongi Híbrido, Yoonmin
Exibições 482
Palavras 1.075
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OI GENTE!

Dois capítulos hoje, talvez poste o terceiro capítulo hoje! Mas tipo, eu ainda não acredito que em 2 capítulos teve mais de 40 favoritos!
Obrigada mesmo!

Desde de sempre, desculpe pelos erros ortográficos!

Capítulo 3 - # P*rnô #


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido - YoonMin - Capítulo 3 - # P*rnô #

Hoje não teria faculdade para Jimin e nem TaeHyung, aliás, os ambos estudam na mesma faculdade. Park acordou um pouco mais tarde de seu costume, e percebeu que seu híbrido ainda estava dormindo. Não sabia como o mesmo dormia tanto assim, pelas contas de Jimin, ele dormiu por doze horas.


O ruivo foi para o seu banheiro e tomou um banho demorado, afinal, estava precisando relaxar e pensar durante o período do banho. Trocou de roupa e resolveu acordar Yoongi, aliás, ele precisava comprar roupas próprias para híbridos de gato. 


O pequeno acordou miando e Jimin pediu para que o mesmo tomasse banho sozinho, já estava na hora de ele aprender e se virar sozinho. Pediu que o mesmo tomasse pelo chuveiro porque banheira, seria um completo desastre. Quando o pequeno saiu do banheiro com a mesma roupinha que estava usando, Jimin o levou até o carro onde iriam para o shopping comprar 'tais' roupinhas.


(...)


Yoongi escolhia algumas boxers, mas antes queria escolher calcinhas fio dentais para uso, só repara na inocência do híbrido. Calças coladas e folgadas, e diferentes tipos de camisa, sapatos. 


Como a loja era própria para híbridos, Jimin escolheu shampoo, condionador e fragrâncias para híbridos de gatos. A funcionária da loja disse que, se híbridos usassem produtos para humanos, os seus pelinhos caíam e seu cabelo, por isso que Jimin providenciou logo as coisinhas de seu híbrido.


Com tudo pago, os ambos voltaram para a casa. Jimin ajeitou as roupinhas de Yoongi na parte de seu guarda-roupa, aliás, não podia misturar as suas roupas com a dele. Ninguém faz isso.


(...)


Já era outro dia, e por um milagre, Yoongi acordou primeiro que seu dono. Como sabia de sua rotina, tomou um banho e logo se vestiu com a sua roupinha que havia comprado no dia anterior.


Foi para cozinha para beber o seu leite de caixa mas quando foi pegar o copo de vidro, deixa-o cair. Solta um miado agudo pelo susto e começa à chorar.


Jimin acorda em pulo quando escuta o pequeno chorar e o barulho de vidro quebrando. Foi imediatamente para a cozinha e viu o copo quebrado no chão, e seu gatinho chorando.


- N-Não m-me b-bate, p-por favor! - Yoongi implora.


- Aí meu Deus! - Jimin põe a mão na cabeça preocupado com o gatinho não sabia se ele se machucou. - Não vou te bater, se machucou com o vidro?


- N-Não! - Diz ainda chorando e assustado.


Jimin pega o híbrido no colo e põe ele sentado no balcão enquanto se acalmava, aliás, híbridos se assustam quando algo quebra pois suas audições são mais ágeis que as dois humanos. Logo, pega uma vassoura e varre colocando tudo em um apanhador, depositando no lixo.


- Pronto, meu anjo! - Jimin diz calmo - Queria tomar seu Leitinho? 


- S-Sim. Mas aí, Yoongi derrubou e tomou sustinho! - Cessa o choro completamente.


Jimin sorriu pela fofura do pequeno em sua frente e pegou um copo com leite frio mesmo, logo entegrando ao híbrido.


- Bigado! - Yoongi fala manhoso e fofo.


Jimin quase morre de tanta fofura em só um híbrido de gato, pensava que os híbridos davam trabalho, aliás, conhece muito bem o JungKook, e no começo, sempre bagunçou.


(...)


Kim SeokJin, liga para o seu amigo, Park Jimin para convidá-lo ir em sua casa, pois os seus melhores amigos estariam lá, principalmente, o híbrido de gato, JungKook, o novo "amiguinho de Yoongi.


Obviamente, Jimin aceita o convite e se arruma junto ao seu híbrido que está super ansioso para ver o seu amigo, JungKook.


(...)


Em poucos instantes, Jimin e Yoongi chegam na casa de SeokJin, Jin foi "abraçar" Yoongi e acabou assustando o menor. 


- Ownmmm! Que projeto de fofura é esse? - Diz o rosado.


- Min Yoongi. Seu nominho? - Fala fofo.


- Meu nome é Kim NamJoon. Aquele é Kim SeokJin. - Vai apontando pros outros. - Jung Hoseok. Kim TaeHyung e Jungkook.


- Já conheço o TaeTae e Kookie! - Resmunga.


- QUE COISA FOFAAAAA! - Hoseok abraça Yoongi que começa à chorar com medo.


- Myaaaaaaaahhh! - Hoseok para de abraçá-lo e pede desculpas. - Desculpado!


- Não vai falar comigo não? - JungKook choraminga.


- Claro! - Yoongi abraça o JungKook.


- Ownmmt! - Todos olham a cena querendo apertá-los de fofura mas acabaram deixando-os corados e mais fofo. 


(...)


A tarde foi resumida em muitas piadas, comida, programas de TV e o jogo de verdade ou consequência. Não deixaram JungKook e Yoongi participarem, então Jin os deixou no quarto de NamJoon, que perigo (referências).


Enquanto os amigos jogavam, JungKook estava assistindo desenho animado com o Yoongi, mas quando mudou de canal, mudou para canal pornô. Os ambos assistiam atentamente, pois nunca tinham visto aquilo na vida, principalmente, JungKook que era um ano mais novo que Yoongi.


Estavam muito curiosos, aliás, o casal hétero estavam transando com brutalidade. Palavras desconhecidas para os ambos, saiam da boca da mulher que estava sendo fodida e filmada. 


Os híbridoa sabiam que um homem teria que saciá-lo quando entrasse no cio mas não sabia que ocorria isso com a mulher, muito menos, sem ser híbrida. Estavam chocados com aquilo que passava na TV, por isso, a desligaram e foram para o local onde seus donos estavam.


- O que é foder? - JungKook e Yoongi perguntam em um som uníssono.


Jimin se engasgou com o refrigerante que bebia e os outros arregalaram os olhos para os híbridos.


- Falamos algo de errado? - Pergunta Yoongi.


- O-Onde vi-viram isso? - Jin gagueja.


- Televisão do tio NamJoon! - JungKook responde.


Jimin cospe tudo no chão que havia engasgado mas limpa com o guardanapo. NamJoon estava saber o que fazer. Hoseok queria rir. Tae estava chocado com a pergunta de seu híbrido. Jin não sabia o que responder. Os híbridos apenas esperavam a resposta.


- O que vocês acham de vermos desenho animado? - Tae muda de assunto.


(...)


Sim. Eles caíram no papo de Tae e assistiram desenho animado, apenas os híbridos riam, aliás, todos os outros são adultos e não tem mais idade ver isso. Jin apenas estava com um olhar mortal para seu namorado, NamJoon.


(...)


Jimin e Yoongi foram para casa, e ambos já estão dormindo pois Park teria aula amanhã e o híbrido estava morrendo de sono. Jin brigou com NamJoon pelo pornô, e apenas ficou de greve de sexo por uma semana. JungKook foi para casa com o seu dono, o Tae que teve uma conversa explicando a "paradinha" de foder, diferente se Jimin que nem tocou no assunto. Hoseok, o solitário foi para a sua casa terminar de fazer uns trabalhos da faculdade.


..


• Continua •




Notas Finais


Até logo ^•^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...