História Meu Híbrido - YoonMin - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Chanyeol, Drama, Exo, Híbrido, Híbrido De Gato, Jungkook Híbrido, Lemon, Mpreg, Namjin, Possessivo, Vkook, Yaoi, Yoongi Híbrido, Yoonmin
Exibições 554
Palavras 1.003
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OI GENTE!

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO (29/11)!
MAS EU VOU DAR UM PRESENTE PARA VOCÊS QUE É UMA BOMBA.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

~ Acendi e joguei!

Capítulo 4 - 》 Cio / Beijos (YoonKook) 《


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido - YoonMin - Capítulo 4 - 》 Cio / Beijos (YoonKook) 《

[ • Dois meses depois • ]

[ • Terça-Feira /(16:35) • ]


Já fazia dois meses que Jimin havia conhecido o seu pequeno híbrido, o ruivo já sentia alguns sentimentos pelo menor mas não sabia se isso era certo ou errado. TaeHyung namora o seu híbrido, JungKook e ele não sabe se é certo. Tem medo de se arriscar e se mal.


Yoongi já amou Jimin, quando o conheceu melhor. Como o mesmo ainda não conhece o amor direito, não sabe se é certo namorá-lo ou trocar certos tipos de carícias, como selares ou até beijos intensos.


~~


Jimin havia saído de sua casa, já tem um tempinho pois teria que ir à faculdade, freqüentar as suas aulas de música e dança. Voltaria mais tarde para a sua casa, por causa, das aulas de canto que se tornariam mais difíceis e com notas mais altas.


Já Yoongi, estava assistindo ao Reality Show de rappers coreanos. Afinal, não estava passando desenho animado e pornô não podia porque estava bloqueado.


Estava tudo bem até sentir fortes pontadas de dores abaixo de seu ventre, não podia ser aquilo que estava pensando. O pequeno híbrido pensava na frase em que seu falecido pai havia lhe dito.


"Filho. Quando você for mais velho, você passará por uma fase chata ou até mesmo, boa. Você entrará no cio e precisará de homem para que possa te saciar. Você saberá se entrou no cio, se sentir dores em seu ventre, calor, seu cheiro estiver forte e adocicado, e algo branco escorrer pela sua perna, a sua lubrificação natural, o que chamamos de preparação antes de se saciar. Se não tiver ninguém, passará uma semana sentindo dores intensas."


Yoongi havia entrado no cio. O pequeno estava com todos os sintomas que o seu pai havia lhe dito. Seu cheiro estava muito forte e adocicado, estava queimando de febre e descia algo gosmento e branco pelas suas pernas pálidas.


A dor intensificava mais em seu ventre e o mesmo se contorcia no sofá. Sabia que precisava de Jimin naquele exato momento. Já se via um grande volume na bermuda de Yoongi, e uma grande quantidade de lubrificação nas pernas do híbrido.


O menor se esfregava no sofá com uma grande ereção, só queria seu Jimin ali consigo. Ou pelo menos, algo que podia aliviá-lo. Como não tinha celular, o menor não pôde ligar para seu dono.


(...)


Já eram oito e doze da noite, e Yoongi ainda estava se esfregando no sofá, gemendo de dor que sentia. 


Jimin abre a porta de sua casa já tomando um grande susto e arregalando os seus olhos com Yoongi que fazia "ações estranhas". O híbrido percebe a presença de Jimin e corre até ele.


- F-Faz p-parar, H-Hyung! - Diz entre gemidos de dores.


- P-Parar o quê? - Jimin estava corado e confuso com a situação do menor.


- A d-dor. - Yoongi chorava muito e começava à se esfregar em Jimin.


O ruivo havia se lembrado da conversado que tinha tido com seu amigo, TaeHyung. Ele havia explicado que quando o seu híbrido entrasse no cio, se comportaria assim e a única coisa à se fazer seria, fodê-lo.


(...)


Os ambos já estavam sem roupas e Jimin o penetrava fortemente e rapidamente em Yoongi que estava de quatro. Apenas era escutado os gemidos e barulho dos corpos se chocando enquanto estocava.


- MYAH! - Yoongi grita de prazer quando foi atingindo na sua próstata.


- É a-aqui? - Jimin pergunta ofegante e o menor assente. O maior começa à focar, apenas, naquela região. Maltrando-a gostoso.


Yoongi, apesar de está no cio, já estava satisfeito. Havia gozado duas vezes com a masturbação de seu dono e com a foda que está recebendo. Também era a segunda vez de Jimin que iria gozar, ficaram no tempo máximo na foda. Demoraram muito, por tanto, estavam já no segundo round'.


Jimin já havia se retirado do menor e deitado ao seu lado. Ambos estavam suando e exaustos, mas apenas se levantaram para tomar banho e depois dormir.


(...)


Já era outro dia e o ruivo foi acordado pelo menor que já estava rebolando em seu colo pedindo para um terceiro round.


(...)


[ • 1 Semana depois • ]


A semana anterior foi resumida em muitas fodas, Jimin não aguentava, parecia que ia perder o pau de tanto foder o pequeno. Sorte sua que, o cio de Yoongi vem de três em três meses. 


Teve que dar licença na sua faculdade por uma semana e avisou para Tae que iria faltar por conta do cio do híbrido, aliás, não podia mentir pela sua falta.


O quadril de Yoongi ainda dói pelas fodas que ocorreram na semana passada, eram exatamente duas fodas por dia, quartoze vezes que eles transaram em apenas uma semana.


Jimin está na faculdade de música e dança, já Yoongi está na casa de Jin com o outro híbrido, JungKook, o seu melhor amigo.


- Yoongi-hyung, você já fez isso? - Juntou os seus dedos e colou na boca (ato de beijar, para quem não entendeu)


- Já. Com o meu dono, você já? - Pergunta inocente.


- N-Não, quero saber como é que é! - Responde inocente.


- Eu posso fazer isso, mas é só fazer uma promessa! - Mostra o dedo mindinho.


- Prometo! - Cruzam os seus dedos mindinhos.


Yoongi se aproxima de JungKook e cola os seus lábios, como era o primeiro de Kook, não sabia o que fazer direito, só imitou o seu amigo. As línguas dos mesmos se encontravam mas sem uma boa sincronização, não eram profissionais. O "maldito" ar falta nos pulmões dos mesmos e se separam ofegantes.


- Quero de novo, Yoongi-hyung! 


Os dois se beijaram novamente e repitiram o ato quatro vezes. Ou seja, se beijaram seis vezes e de língua. Não contariam aos seus donos, aliás, eles são marcados e seria como uma traição.


(...)


Jimin estava 'dormindo' enquanto Yoongi estava mais elétrico que música eletrônica (que?). Dançava músicas femininas com apenas uma calça branca colada, uma camisa de manga branca apertada. Sua cauda mexia por conta da movimentação das danças, e estava sendo muito fofo para excitar Jimin com o seu fetiche, aliás, o ruivo não estava dormindo e sim, o observando.


(...)




Notas Finais


NÃO SEI FAZER LEMON, ENTÃO ME DESCULPEM!
NÃO REVISO NENHUM CAPÍTULO, ENTÃO, SE TIVER ALGUM ERRO, SORRY!

NÃO SEI COMO, MAS OBRIGADA PELOS +70 FAVORITOS EM TRÊS CAPÍTULOS. MELHOR PRESENTE DE ANIVERSARIO!

Letra maiúscula, sem motivos!

Enfim.. BEIJINHOS E ATÉ AMANHÃ!

SARANGHAE! ㄟ(≧◇≦)ㄏ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...