História Meu Híbrido - YoonMin - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Chanyeol, Drama, Exo, Híbrido, Híbrido De Gato, Jungkook Híbrido, Lemon, Mpreg, Namjin, Possessivo, Vkook, Yaoi, Yoongi Híbrido, Yoonmin
Exibições 316
Palavras 1.132
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE BATEU!
Me desculpa se não gostarem ou se tiver muitos erros ortográficos, mas eu não quero ficar sem postar para vocês.

ENFIM.. ESPERO QUE GOSTEM!

Capítulo 6 - # Psicopata! #


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido - YoonMin - Capítulo 6 - # Psicopata! #

O híbrido estava repousando um pouco na maca enquanto, Jimin, preocupado com o menor, conversava com o médico que estava lhe dizendo todos os riscos, receitas.


- Provavelmente, acho que você deve está meio confuso pela gravidez do seu híbrido. Certo? - O ruivo assente - Todos os híbridos de gatos, cachorros ou de qualquer outra espécie de animal, independente de ser macho ou fêmea, sempre nascem com úteros. Mas apenas as fêmeas vem à menstruar, já os machos, como não tem entrada vaginal, não menstruam e apenas sai a sua lubrificação natural pelo seu ânus, mas como ele entrou no cio estava em seu período fértil. Você não usou preservativo nas relações sexuais e ocorreu esta gravidez. - Jimin estava muito corado, apenas fazendo 'positivo' com a cabeça - A gestação de machos sempre são de riscos e precisam de alguns cuidados, mas sempre duram até seis meses, diferente fêmeas que são nove meses. 


- Entendi. Mas quais são os cuidados que devo ter com ele? - Jimin pergunta ainda preocupado com a gestação de seu hibrido.


- É bem provável, que seu híbrido possa vomitar ou ter algumas tonturas, levando ao desmaio. Então, eu vou receitar algumas vitamas para ele tomar. - O ruivo assente - Ele vai ter algumas mudanças de humor, então não irrite ele e não o faça triste, pode prejudicar o feto. O mesmo também pode ter alguns desejos estranhos na relação na comida, então evite de ele comer algo "fora do normal", por exemplo, pizza com manteiga e morangos. Também, venha aqui ao hospital com ele, duas vezes ao mês para não ocorrer o risco do aborto espontâneo.


- Quantos cuidados.. - Jimin murmura - Está certo. Agora eu já posso vê-lo? Ele já vai receber alta? 


- Pode sim. Ele já recebeu alta agora. - Solta uma risadinha - Parabéns ao bebê, Sr(?)..


- Park Jimin. Obrigado...- Olha o crachá - Dr.Lee Young. - Retribui o sorriso e dá um aperto de mão.


- Que nada.. - Sai dali com o sorriso estampado no rosto e uma prancheta na mão.


Jimin entra na sala e vê o Yoongi falando com o TaeHyung, o mesmo se aproxima e pega em suas mãos.


- Você está bem, anjo? - O ruivo pergunta sorrindo.


- Uhum. Pensei que ia me bater com isso. - Faz um biquinho triste.


- VOCÊ BATE NELE, JIMIN? - Tae grita.


- Não! Tá doido?! - Exclama e pergunta.


- Que susto! - Todos riam da expressão de Tae.


(...)


Tae já está em sua casa e já avisou para JungKook que o híbrido de Jimin terá um bebê, Kook até perguntou se ele poderia ter um bebê mas Tae respondeu que só poderia quando entrasse no cio e fosse mais velho. Jimin já contou a notícia para todos e Jin ficou chocado com a notícia, não era todo dia que recebia uma notícia destas, né?. Yoongi já tomou o seu banho e tomou as vitaminas receitadas pelo médico, agora já está dormindo junto ao seu parceiro, Park Jimin.


(...)


Jimin havia acordado e a primeira coisa que fez foi trancar a faculdade para poder cuidar do menor, aliás, o mesmo agora é dependente. Voltou ao seu quarto e se deparou com, ainda, Yoongi dormindo serenamemte mas acordou com a movimentação ao seu lado.


- Desculpe por te acordar, anjo. Pode dormir, de novo! - Jimin faz cafuné nos cabelos de seu parceiro.


- Tem nada não. - Fala manhoso - Bom dia!


- Haha. Bom dia, e o nosso bebê? - Sorri.


- Minha barriga nem cresceu.. - Faz biquinho.


- Mas logo crescerá e nascerá o nosso lindo bebê! - Jimin diz.


- Lindo não, vai ser uma garotinha que vai se chamar Min YooNa! - Sorri.


- Vai ser um menino que vai se chamar Park Ji-Hyun. - Enfrenta o menor.


- Menina.


- Menino.


- Menina


- É menino!


(...)


O híbrido de gato estava na casa de Hoseok para se divertir um pouco, não podia ficar em casa o tempo todo. Aliás, estava grávido e seu humor prejudica o bebê, isso serve para humanos e híbridos(as) gestantes. 


Por incrível que pareça, Yoongi não vomitou hoje e nem fez cara feia com a comida de Hoseok, que é até boa. Jimin estava feliz pelo seu 'anjinho' que está esperando um(a) bebêzinho(a). O ruivo ainda acha que vai nascer um menino, e o híbrido acha que vai ser menina, Hoseok acha que vai ser menino, o que irritou Yoongi com a sua opinião.


Já está muito tarde e Hoseok estava dormindo em seu quarto, e Jimin e seu pequeno estão dormindo juntinhos no quarto de hóspedes, que é muito confortável. 


(...)


[ • 1 Mês Depois | Quinta-Feira | 13:04 •]


A barriga de Min Yoongi já está com um volume mais elevado, o que fez Jimin lhe dar beijinhos por toda extensão. Os ambos estavam felizes com o bebê que estava por vir, principalmente, os seus amigos. 


JungKook foi o que mais deu carinho em Yoongi, dava beijinhos, abraços e fazia até cafunés no cabelo de seu "irmão", como o nomeou. Os ambos, híbridos, já esqueceram daquele episódio que se beijaram, ninguém sabia disso, apenas eles dois.


Faltava mais cinco meses para que o bebê possa nascer, mas todos estão super ansiosos. É muito tempo mas vem gente para fazer parte da família, isso não é legal? 


~~


POV. PARK CHANYEOL


Pode parecer até parecer algo psicopata, mas eu estou observando cada ação de meu gatinho. Soube que ele está grávido, mas se for filho(a) daquele ruivinho enjoado, prefiro que o bebê morra. Min Yoongi, é meu e repito quantas vezes quiser.


Já falei com o meu amigo BaekHyun, sobre o seqüestro de Yoongi. Só teremos que ter sorte e pegar ele sozinho, mas se tivemos esta sorte, vai ser junto com aquele laranjinha azedo.


Vou puní-lo até eu cansar, ou seja, nunca. Eu não sou nenhum psicopata, nem um louco que precisa ir para o hospício ou até um obsessivo mas eu só quero dar o castigo que o Baby tem que receber. Aliás, desobedeceu o 'Daddy'.


No dia que alguém for salvá-lo, meu gatinho vai está com a cabeça modificada. Ele vai ser meu pro resto da vida, ou até, meu escravo sexual, talvez. Quem sabe?


Se eu for preso, vou levar o BaekHyun junto, já que foi cúmplice de tudo também. Ou no dia que eu for pro inferno, levo Yoongi comigo. Eu não me chamo Park Chanyeol, se eu não fizer isso.


~~


Não me mexer eu sou nada, obrigado porque eu sou um psicopata. Eu sou um psicopata eu aprendi a esconder o meu estado mental mas eu ainda estou em uma cruzada louco. Você sabe que essa vontade de dentro está me incomodando durante todo o dia e noite subestime na medida em que tem e você vai acordar em estado de choque repentino quando você chegou a conhecer a minha alma está escuro e eu sou um psicopata, um louco.





Notas Finais


Até amanhã!
Chu~ = ̄ω ̄=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...