História Meu Híbrido - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kai, Lay, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin
Visualizações 288
Palavras 692
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - IV .


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido - Capítulo 4 - IV .

—  TaeTae...  —  suas mãos grandes apertavam com força minhas nadegas,coloco minhas mãos em seus ati-braços e vou subindo até seu ombro  —  TaeTae,eu já estou atrasada,quando eu chegar nós conversamos  —  digo dando um beijinho em seu ombro.Termino de me banhar e saio do box ajudando o mais alto a sair sem escorregar.

Pego uma toalha e o entrego e o mesmo começa a se secar,pego uma box de dentro do pacote e o ajudo a vestir.

—  noona,Isso está apertado  —  diz o castanho manhoso.

—  é assim mesmo TaeTae  —  digo  —  logo logo você se acostuma  —  digo pegando as roupas e tirando a etiqueta.O Ajudo a vestir tudo e o mesmo fica emburrado  —  O que foi bebê?  —  pergunto.

—  essas roupa as estão encomodando TaeTae,ele prefere ficar sem elas  —  ele diz levantando o moletom pronto para tira-lo.

—  não,fique assim  —  digo tirando sua não do moletom e o mesmo me encarou com um enorme bico nos labios  —  ok,tire,mas apenas a parte de cima  —  digo saindo do banheiro.

Vou até o quarto e abro o guarda-roupa pegando meu uniforme de trabalho e calço meu salto alto e faço um rabo de cavalo no cabelo e faço uma maquiagem básica.Assim que estava pronta saio do quarto.Olho no relógio e eu estava 5 minutos atrasada.Me despeço de TaeTae e vou para a cafeteria pedindo o cappuccino e indo direto para empresa,Assim que chego  na empresa pego o elevador e subo para a sala,abro a porta e vejo senhor Jeon com uma das mãos na testa a cima da sobrancelha  e a outra assinava papéis,Assim que fechei a porta seu olhar veio de encontro ao meu.

(A:escutem I Need U a partir daqui)


—  esta atrasada!  —  ditou firme voltando a atenção aos papéis.

—  desculpe senhor,perdi a noção do tempo e acabei me atrasando   —  digo andando em direção a sua mesa e deixando o copo de café ali.

—  não desculpo  —  ele diz soltando a caneta e vindo ate mim,ele deu a volta na mesa e eu permaneci imóvel,ele veio até atrás de mim e me precionou na mesa,pude sentir seu membro em minha bunda  —  não te desculpo por ter chego atrasada,por tanto,merece uma punição  —  da um tapa estalado em minha bunda.

—  s-senhor Jeon  —  engulo seco  —  para  —  digo tirando sua mão de meu quadril

—  Aish,por que sempre que eu tempo me aproximar,você se afasta?!me responda:tem outro onde eu queria estar?  —  ele  pergunta pegando nos cabelos de minha nuca.

—  Jeon a relação que temos é entre chefe e secretaria,contente-se com isso,e eu não lhe devo satisfação da minha vida pessoal  —  digo.Ele suspira abaixando a cabeça e então desce suas mãos para minha cintura ainda olhando para baixo.

—  você não entende?  —  ele diz sem me olhar no rosto  —  passei esses dois anos tentando te conquistar de todas as formas,você acha que se eu quisesse apenas te fuder eu teria passado esses dois anos ocorrendo atrás de você?  —  ele diz,pude ouvir sua voz embargada,ele estava chorando,seguro em seu queixo E levanto seu rosto lhe dando um selinho rápido  —  a única coisa que eu te peço é uma chance,quero lhe Provar que não quero apenas seu corpo,mas quero lhe provar que eu preciso de você garota  —  e então me beijou,ele estava falando a verdade.

Eu estava me sentindo culpada por causa do TaeTae,não sei ao certo o que sinto por ele,mas sei que é algo forte,Jeon é um homem muito bonito,sexy e gentil ao mesmo tempo,mas Tae também é muito bonito sexy com o toque de inocência,são homens perfeito que qualquer uma gostaria de ter na cama.Mas eu não sou qualquer uma e quero ter um homem bom que não seja aqueles que desrespeita a própria esposa,quero um homem carinhosos,coisa que Jungkook e TaeTae são.

Assim que Jungkook desfrutou seus lábios dos meus pude ver um brilho diferente Em seus olhos.

—  vai me dar essa chance ?  —  ele pergunta.Seus olhos estavam tão brilhantes que era difícil pensar com eles me atraindo.

—  J-Jeon eu posso pensar?

—  demore o tempo que precisar  —  sorriu fofo e me deu um selinho voltando para trás de sua enorme mesa.



Notas Finais


Desculpem os erros e me desculpem se está curto
Até o próximo capítulo😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...