1. Spirit Fanfics >
  2. Meu híbrido estranho >
  3. Capítulo 5

História Meu híbrido estranho - Capítulo 5


Escrita por: AnayoongiSWAG

Notas do Autor


Desculpa a demora boa leitura 😘

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Meu híbrido estranho - Capítulo 5

Depois que tae tomou seu banho,emprestei uma blusa preta de manga longa que parecia mais um vestido e uma calça preta, assim fui tomar meu banho, quando sai vou direto para o quarto me deparo com tae dormindo . 

Q/d/t 

Já era de noite e tae continuava dormindo, desci para a cozinha preparar algo para eu e tae comer " o que híbrido come?" Pensei enquanto pegava algumas coisas no armário, resolvi pegar leite com biscoitos já que gatinhos costuma gostar disso,esperei o pequeno acordar , subi novamente para o quarto e vi tae ainda dormindo ele estava tão fofo parecia uma coisa delicada ,linda e maravilhosa dormindo em um sono profundo... Sai de meus pensamentos e fui acorda-lo , mechia em seu rabinho na tentativa de acordar tae.

Th- hm...yoongi?.tae fala coçando seus olhinhos.                                                    Sg- acorda tae . O mesmo se recusou e voltou a dormir , peguei ele no colo e levei até a cozinha onde assim que viu a mesa cheia de biscoito e de leite , saiu de meu colo e foi correndo até a mesa já pegando e comendo o que via na frente. - ei...deixa um pouco para mim. Falo me aproximando dando leves risadas do comportamento do menor. Depois que eu terminei de comer .. sim tae ainda comia,peguei o mesmo no colo  levei até o sofá.                                    Sg- tae...quer ver um filme?                              Th- sim,yoongi ^^.                                               Sg- ok vou colocar 

Resolvi colocar um filme de terror, coloquei "o chamado" e peguei meus óculos 3D , coloquei um no tae é o outro em mim , o começo não estava assustador e tae nem olhava para a tv, não porque estava com medo , mais sim porque tae ainda estava comendo biscoitos . Assim que tae acabou de comer todos os biscoitos que ali estava , deitou em meu colo e finalmente prestou atenção no filme.                                                                    Th- o que legal!! Tae parece está no filme.    Sg- e por causa desses óculos 3D, ele faz parecer que estamos dentro do filme, mais não estamos.                                                      Th- aaa, entendi yoongi.                                    No momento em que uma mulher começa a sair da televisão com uma aparência assustadora tae pula em cima de mim e me abraça o mais forte que podia .                Sg- tae!!calma e só um filme!!                           Th- tae não quer ver mais ...tira yoongi, tira!! Desliguei a tv com o pequeno no colo e levei o até o quarto de hóspedes .                  Th- tae não quer dormir aqui.                           Sg- por que ?                                                      Sg- calma vou ficar aqui até você dormir ok?. O mesmo assenti com a cabeça.            ~~~~~~~~~~~mnts/dps~~~~~~~~~~~Poucos minutos depois tae estava dormindo levantei de vagar e fui para o meu quarto , me deitei e fiquei escutando músicas até cair no sono.                               ~~~~~~~~~~~mnts/dps~~~~~~~~~~.  Escuto  barulho como se fosse uma porta batendo forte , abro meus olhos desesperadamente e me levanto rápido olha para trás e vejo tae correndo em minha direção.                                                    Sg- tae? O que está acontecendo? Aah...- tae se enfia de baixo de minha coberta olho por baixo da mesma e vejo tae todo encolhido e tremendo.                                      Sg- pequeno porque está assim?                     Th- fiquei com medo daquela mulher.           Sg- ela não é real , vai! Volte para sua cama.                                                                   Th- não yoongi!!! Deixa tae dormir aqu...       O pequeno para de falar e me aperta ao escutar o barulho de um trovão.                      Sg- ok...pode dormir aqui hoje.                        Obrigado yoongi!!                                               O mesmo sorri para mim , então me deito de barriga para cima e coloco meus fones de ouvido, sinto tae subindo em cima de mim , abro meus olhos e vejo o mesmo me "afofando" aquilo que todos os gastos fazem antes de dormir , isso fazia cossegas mais resolvi deixá-lo depois de se mecher todo tae deita em cima de mim , vi seu rabinho mexendo pra lá e para cá ,não pude resistir comecei a fazer carinho e a cariciar o pequeno , parecia que o mesmo estava adorando , às vezes eu soltava umas risadas baixas quando tae se mechia , ele estava de costas para mim permitindo eu ver seu bumbum cobrido por minha causa preta, eu achava que era hetero ,mais...acho que não , segurei a cintura de tae quando o mesmo olha para trás de vagar para não me assustar ...não deu muito certo.                                                         

Continua...


Notas Finais


Espero q tenham gostado ...desculpa os erros ;-;
Tchau 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...