1. Spirit Fanfics >
  2. Meu híbrido (im)perfeito

História Meu híbrido (im)perfeito


Escrita por: Leemika_

Fanfic / Fanfiction Meu híbrido (im)perfeito
Sinopse:
Diferente dos garotos de sua idade que sonhavam com videogames, garotas e diversão, Taehyung só queria saber de uma coisa: Ter o seu próprio híbrido.

Pois aquelas criaturinhas de luz, como o ruivo mesmo as chamava, eram conhecidas pela sua lealdade com o dono, jamais o abandonando. Taehyung viu nos híbridos a solução para ter um companheiro e amigo para a vida toda, algo com que sempre sonhou.

Só havia um problema: o preço deles. Depois de várias tentativas falhas para conseguir um híbrido, o Kim arrisca em um site de venda clandestina, comprar o seu filhote.

Após a compra, o garoto vai dormir feliz com a conquista, porém, ao ser acordado por um estrondo e se deparar com um híbrido arisco de gato revirando sua casa, praticamente destruindo sua cozinha, Taehyung percebe que seu híbrido perfeito não era tão perfeito assim.

TAEGI [Yoongi!hybrid] +18

Capa: @ArmySayuri
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.809
Favoritos 526
Comentários 90
Listas de leitura 169
Palavras 14.218
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jihope, Jikook, Namjin, Taegi, Taehyung!top, Vsuga, Yoongi!bottom, Yoongi!hybrid

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nenhum homem é uma ilha
23
1.825
3.855
 
2
Híbrido do cão!
34
1.629
3.688
 
3
Yoongi and chill
33
1.355
6.675

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por saturnelu
Yoongi and chill
Usuário: saturnelu
Usuário
Socorro eu tô saturada!!! Impactado demais com isso!! Pra começar que eu nem sabia desse rolê de Netflix and chill kkkkkk eu fui pesquisar antes de ler!
É oficial. Sempre me surpreenderei com esse híbrido! Ele existe para causar um bug na minha mente, me deixar louquinho nas ideia, sentir varias coisas ao mesmo tempo e morrer.
Fiquei/estou muito aflito em relação ao passado desse gatinho. Quero muito saber mais sobre, mesmo que isso me machuque, porque admitamos, é triste demais!
Ainda bem que o Tae "sabe" lidar com isso, neh? Achei muito bonito ele ter parado o boquete e buscar entender a situação. Fiquei chocada com o Yoongi fazendo isso e dando outro sentido às atividades sexuais, banalizando o significado daquilo. E entendo completamente a confusão do Tae! Imagina se algo assim acontece comigo? Misericórdia Senhor! Ele não é de ferro, óbvio que ele tava curtindo ao mesmo tempo em que não! Ele é a melhor pessoa no fim das contas.
E esse lobinho do Jiminzinho? Quero mais! kkkkkkk

Bom, acho que é isso. Eu tô bem louca depois desse capítulo e bem mais curioso pra saber como nosso casalzinho vai construir essa relação deles, um híbrido aprendendo a ser híbrido e se valorizar por isso, e um dono aprendendo a ser dono. Só vai mana que essa história é muito boa!

Mil beijos de Saturno.
Postado por YoonSeok_Shipp
Híbrido do cão!
Usuário: YoonSeok_Shipp
Usuário
Sabe quando o Tae ficou surpreso/ chocado com o Yoongi falando palavrão pela primeira vez? Sou eu com esse capitulo.
Quantas vezes você vai me fazer repetir o quanto eu te venero e admiro?
Porra isso tá tão bom e original. Bem estilo letícia mesmo. Pode entrar. A mais top desse site é você mesmo.
Puta merda tô amanda e não vejo a hora do proximo. ahahahha que top agora to sofrendo por 3 fanfics suas que top. Maneiro. Legal hein
Desejo um feliz ano novo ( Antes tarde do que nunca ) E muuuuuuuuuuuuuita mais muuuuita criatividade pra você completar essas obras e começar muitas outras pra me dar muitos outros tiros. Teamo unnie até a proxima att <3
Postado por Carmen_anjoluz
Nenhum homem é uma ilha
Usuário: Carmen_anjoluz
Usuário
Socorrooo.. amei a história... putz
Adoro história de híbrido... Aaaa
Yoongi... tae... ❤️❤️❤️
Seu jeitinho de escrever é apaixonante e muito divertido.
Espero logo pelo próxima... viciou
Bjs,mara💋💋
Postado por Logui010302
Nenhum homem é uma ilha
Usuário: Logui010302
Usuário
AHHHHH
MEU SENHOR
QUE COISA MARAVILHOSA
VOCÊ ESCREVE MUITO BEM
(Sei disso porque não é a primeira e nem a segunda fanfic que eu leio sua)
AMEI
CONTINUAAAAA 💕💕💕
Postado por Softseook
Nenhum homem é uma ilha
Usuário: Softseook
Usuário
AAAAAAAAAA COMO EU AMO VOCÊ E SUAS DIVINDADES/HISTÓRIAS, SZ.
Eu juro que não acreditei quando vi a notificação, man ... EU TÔ A SÉCULOS PROCURANDO UMA FIC DE HÍBRIDOS QUE PRESTE, E AINDA É TAEGI, CARALHO EU SHIPPO DEMAIS ESSA PORRA.
Tá, estou um pouco mais calma, então lets que lets ... Como sempre a fanfic é digna de favorito desde o primeiro capítulo, tem uma escrita que putaquemepariu, tem um humor que putaquemepariu dnv e os personagens tem uma personalidade única.
Sem dúvidas isso será indicado para o mundo a fora, e tentarei comentar sempre que puder.
Já disse que te amo ? POIS EU TE AMO PRA CRLH SUA LINDA, obrigada por mais uma história (mesmo sabendo que agr vai demorar mais para a atualização das outras, RS), espero ansiosamente pelo próximo capítulo, beijinhos amora ❤️