História Meu híbrido-Jeon Jungkook (BTS) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Got7, Seventeen
Exibições 85
Palavras 1.152
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - A Verdade-Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Meu híbrido-Jeon Jungkook (BTS) - Capítulo 10 - A Verdade-Capítulo 10


Jungkook On:


Acordei vendo (S/N) deitada com a cabeça em meu peito e lembrei da noite quente que tivemos.Até hoje eu não acredito que estamos namorando,sempre gostei dela,mesmo ela não sabendo que desde que ela tinha 10 anos,eu a vigiava,eu fazia isso porque sempre a (S/N) correu perigo,eu não contei para ela que eu e os outros meninos fugimos dos clãs,eu fugi do Clan-A,sim eu era desse clã,não aguentava mais matar pessoas inocentes,fazer guerras com outros clãs e ser o inimigo da história,então fugi.O Hoseok hyung e o Suga hyung também eram de lá,mas fugiram junto a mim.Tinham outros de todas as especies no Clan-A só para servir os mestres ou mesmo caçar para eles.Já o outros fugiram do Clan-B,eles também não aguentavam mas essas guerras contra os clãs,mas pelo que eu saiba o senhor S.Coups,o líder do Clan-B,não ficou bravo com os meus hyungs,pelo contrário,ele ficou feliz por saber que nós iriamos fugir para proteger a (S/N),mas sem que ninguém soubesse.


A (S/N) corria perigo desde de seus 10 anos,isso porque ela sempre teve sangue puro,mas o que ela não sabe também é que aqueles que cuidaram dela durante anos,não são sua família,ela é filha adotiva.Os pais da (S/N) são vampiros,mas a (S/N) nasceu humana,isso porque os pais verdadeiros dela foram enfeitiçados por um bruxo do Clan-A,eles eram deste clã também,os pais dela foram enfeitiçados por tentar fugir do clã,eles tentaram isso quando souberam que a mãe biológica da (S/N) estava grávida,mas acabaram sendo pegos.Os mestres do Clan-A não sabiam que ela estava grávida.Esse feitiço não atingiu os pais da (S/N) e sim a (S/N),por isso é humana,mas foi transformada por um do clã inimigo,quando eles descobriram que ela poderia ser mais forte que qualquer um de nós.


Fui tirado de meus pensamentos por um beijo da minha amada.


-Bom dia.-Falou ela ainda sonolenta.


-Bom dia pequena.-Falei beijando sua bochecha.


-No que tanto pensava?-Perguntou ela.


-Acho que está na hora.


-Na hora de que?-Questionou ela confusa.


-Se arruma temos que falar com os meninos.-Falei me levantando.


Me levantei e peguei uma calça preta,uma camisa branca e um tênis preto,logo me vestindo.Vi a (S/N) colocando uma saia branca e uma blusa de manga cumprida rosa escuro e uma sapatilha da mesma cor.Nos vestimos e descemos.


-Bom dia meninos.-Falou a (S/N) quando avistamos os meninos sentados na mesa tomando café da manhã.


-Bom dia pombinhos.-Falou o Namjoon.


-Bom dia-Falaram os outros.


Me sentei ao lado da (S/N) e do Jin hyung,logo começando a comer.


-Gente.-Falei chamando a atenção de todos.


-Você quer mesmo fazer isso Jungkook?-Perguntou o Suga.


-Então você já sabe?-Perguntei também.


-Sim,você esqueceu que eu pre-vejo o futuro?-Falou o Suga hyung rindo.


-Não.


-O que vocês estão falando?-Perguntou o Namjoon hyung.


-É...eu acho que está na hora de falar a verdade.-Falei e todos me olharam incrédulos menos a (S/N) que me olhou confusa.


-Falar o que?-Perguntou ela.


-Você tem certeza Jungkook?-Perguntou o Jimin.


-Sim.-Falei firme.


-Do que vocês estão falando?Eu estou ficando nervosa!-Reclamou minha pequena.


-(S/N)...você corre perigo desdo seus 10 anos,que foi quando o Clan-A descobriu sua existência,aqueles que te criaram no caso sua mãe e seu irmão Julian,não são sua família biológica,sua família verdadeira são um casal de vampiros.-Falei.


-O que?Não é possível,eu sou humana.-Falou ela.


-Você foi enfeitiçada,por isso é humana.-Falou o Yoongi.


-Não é possível.-Falou ela levantando e correndo para o andar de cima,tentei ir atrás dela,só que o Jin hyung segurou meu braço.


-De um tempo a ela...ela precisa ficar um pouco sozinha.-Disse o Jin,assenti e me sentei de novo na mesa,mas não conseguir comer mais nada,só conseguia pensar no estado que minha pequena deveria estar.


Não acredito no que eu acabei de ouvir dos meninos,como assim eu sou filha adotiva e os meus pais são vampiros?Ainda bem que hoje é domingo e não tem aula,porque se tivesse eu não estaria disposta a ir.


Continuei pensando no que eles haviam me falado,eu nem tinha percebido que estava chorando.Ouvi alguém bater na porta e abri-lá devagar.


-Oi (S/N),está melhor?-Perguntou o JIMIN.


-Oi,estou sim,mas o que está fazendo aqui?-Falei enxugando as lágrimas que caiam.


-Vim ver se você está bem,não chore,por favor.-Falou ele sentando ao meu lado e fazendo carinho nas minhas bochechas  com suas mãos.
-Onde está o Jungkook?-Perguntei.


-Ele está lá embaixo,preocupado com você.-Falou ele.


-E porque ele não veio me ver?


-O Jin hyung não deixou,disse a ele que você precisava ficar um tempo sozinha...Se você quiser eu me retiro.-Disse ele levantando.
-Não,fica comigo.-Falei puxando-o para voltar a sentar do meu lado.


-Está bem...deita aqui.-Falou o mais velho apontando para suas coxas,assenti e deitei nas mesmas.-Vai ficar tudo bem.


-Jimin,os meus pais biológicos,ainda estão vivos?-Perguntei.


-Sim,eles estão.-Park respondeu.


-Me explica o que aconteceu,por favor,assim os meus pais são brasileiros ou não?


-Sim eles são,o Clan-A descobriram que tinha seres sobrenaturais no Brasil e foi a busca deles e acabou encontrando seus pais e os trouxeram para cá,mas eles não sabiam que sua mãe estava grávida,seus pais tentaram fugir,mas não conseguiram...E foi ai que jogaram um feitiço neles,só que ao invés de atingir eles,atingiu você,por isso você nasceu humana,seus pais eram sangue puro também e são muito fortes assim como você...Seus pais conseguiram esconder a gravidez de sua mãe até você nascer,assim que você nasceu eles pediram para os meus pais te levarem para longe,e ele te levaram para o Brasil,eu sempre soube de tudo,mas o Jungkook começou a vigiar você aos seus 10 anos.E todos nós fugimos dos nossos clãs,cansados de guerra e para te proteger,com pedido de seus queridos pais.-Me explicou o Jimin.


-Nossa,então quer dizer que o Jungkook me conhece a muito tempo,assim como você e os outros.-Falei indignada.


-Sim,me perdoa por não ter te falado antes.-Disse o mais velho.


-Não tem problema.


-Eu vou te proteger com todas as minhas forças (S/N).-Falou o Jimin me abraçando.


-Obrigado Jimin,mas...assim você me esmaga.-Falei rindo.


-Ah desculpa.


Passamos um tempo assim,até que resolvemos descer,para ficarmos juntos aos meninos.Quando chegamos a sala todos me olharam mas não me importei.Eu comecei a ouvir umas coisas estranhas,parecia...alguém correndo desesperadamente.


-Tem alguém se aproximando.-Falou o Yoongi se levantando do sofá.


-Eu não estou com um pre-sentimento muito bom.-Falou Jin também se levantando.


-Será que são eles?-Perguntei.


-Não sei pequena.-Falou o Jungkook.-Mas se for,está na ora de treinar esses seus poderes de tortura,uhm?-Perguntou o Jungkook
-Acho que sim.-Falei com um sorriso de lado.


-São mais de um.-Falou o Suga.


-Vamos.-Disse o Namjoon indo em direção a porta,logo a abrindo.


Fomos para fora da casa,vi o Hoseok,o Tae,o Namjoon se transformarem em lobos enormes,assim que avistaram alguém na floresta.


-Quem é você?-Gritei.


-Seu pior pesadelo.-Falou o homem que correu em uma velocidade sobrenatural e parou na minha frente segurando meu pescoço.-Lembra de mim no banheiro?-Perguntou ele.


-Me larga.-Falei olhando para seus olhos e fazendo ele me largar hipnotizando o mesmo,logo o torturando.-Você ainda tem coragem de vir aqui?-Perguntei irônica.


-Quem disse que eu estou sozinho.-Falou ele entre gritos altos de dor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...