História Meu ídolo é um idiota!


Escrita por: ~


Sinopse:
Olivia acaba tendo a sorte de encontrar o famoso Justin Bieber pelas ruas de sua cidade... Mas será que poderia realmente chamar isso de sorte?

O que acontece quando você descobre que seu maior ídolo é um tremendo idiota? Descobre que ele só não passa de mais um garoto irresponsável e mimado que não da valor ao que tem?

E como Justin vai reagir ao receber tantas verdades jogadas em sua cara?

Será que a paixão destruída de uma fã pode renascer como outra se tornando algo tão grande que gera uma impressionante história de amor?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Justin Bieber, Lily Collins, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Justin Bieber, Lily Collins, One Direction, Zayn Malik
Exibições 45.044
Comentários 541
Palavras 53.462
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Meu ídolo é um idiota!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Espero que goste de perder seus fãs!
9
1.844
865
 
2.
Ele está se referindo a mim?
7
1.651
645
 
3.
Garota qualquer
8
1.589
455
 
4.
Para ver Justin Bieber
8
1.566
1.203
 
5.
Não faço questão que o mundo goste de mim
7
1.493
1.040
 
6.
Garota do casaco preto
8
1.514
1.031
 
7.
Garota do cachecol vinho
6
1.466
1.179
 
8.
Olivia
8
1.425
942
 
9.
É em mim que está pensando
10
1.414
1.145
 
10.
Só mais uma garota
15
1.342
971
 
11.
Muito prazer, Olivia
12
1.253
1.095
 
12.
Eu não consigo negar
13
1.275
1.573
 
13.
Ainda.
11
1.251
785
 
14.
Só você
14
1.206
1.041
 
15.
Não quero que me veja sem roupa
10
1.255
1.200
 
16.
Esse alguém sou eu
13
1.243
1.163
 
17.
Você ainda vai namorar comigo, sabia?
13
1.278
1.238
 
18.
Você é um tremendo babaca, Justin Bieber
11
1.193
1.108
 
19.
Caos em minha mente
11
1.145
1.262
 
20.
Eu te amo.
12
1.134
1.128
 
21.
Ele me ama, eu consigo ver
11
1.049
1.233
 
22.
Ele foi visto
11
964
1.076
 
23.
Eu queria mais.
14
928
1.414
 
24.
Essa é pra você, garota do casaco azul. Ou preto.
27
916
1.650
 
25.
Olivia o beijou.
17
849
1.193
 
26.
Talvez assim ela tenha a certeza que eu a amo.
18
906
1.212
 
27.
Minha irmã.
15
864
1.236
 
28.
É sempre tudo por você, Olivia
11
824
1.162
 
29.
Recadinho
4
789
76
 
30.
Intensamente, loucamente e apaixonadamente
16
839
1.312
 
31.
É agora.
24
835
1.870
 
32.
Por favor, não diga não para nós
16
860
2.326
 
33.
Banho
18
788
1.530
 
34.
Problema
22
745
1.371
 
35.
Eu estou indo Olivia.
15
703
1.454
 
36.
Eu estou enlouquecendo
16
682
1.430
 
37.
Tudo vai dar certo
11
647
1.124
 
38.
Então estou fora
12
608
1.554
 
39.
Eu não posso deixá-la
9
615
1.659
 
40.
Raiva, Ódio, Fúria
16
597
2.048
 
41.
Super Herói
12
544
1.708
 
42.
Nós somos uma família.
19
594
2.585
 
43.
Love in a photograph
1
361
170

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Ruthagatha
Capítulo 42 - Nós somos uma família.
Usuário: ~Ruthagatha
Usuário
Ainda me lembro de uma noite quando tava vagueando pela net procurando fics e a essa foi o primeiro resultado.

Entrei, li a sinopse e decidi dar uma chance.
Li o primeiro capítulo; gostei.
Li o segundo; e a coisa só ia melhorando.
Quando vi, já tinha favoritado e comentava sempre o quanto eu queria mais, pois já estava viciada na história.

É garotinha, vc me surpreendeu a cada capítulo! Não desapontou nunca! Eu tinha me preparado pra dizer adeus à Clarinha, mas vc não permitiu, e eu te amei por isso! ♥

Essa fic tentou desde o início mostrar o verdadeiro Justin Bieber, e caramba, conseguiu! Nós beliebers sabemos quem é o verdadeiro JB e tudo o que ele faz tem um motivo.

Sinceramente, me apaixonei por essa fic!
Já estou sentindo falta? Muita.
Adorei todo o desfecho, vc como sempre arrasando nos capítulos. Com os Hot's então, nem se fala...

Claro que vou te acompanhar em outras fics, já virei sua fã, não dá pra abandonar ..

Parabéns pela incrível história!

P.S.: não era pra ter ficado tão longo, acho que me empolguei ... mas como diz o JB: sorryyy ♥
Postado por ~donutsvato
Capítulo 42 - Nós somos uma família.
Usuário: ~donutsvato
Usuário
comassim acabou ????
aah como eu vou sentir saudades de receber as notificações dessa fanfic maravilhosa
essa com certeza foi umas das MELHORES fanfics que eu já li, vai ficar pra sempre na minha top 5 melhores fanfics do bieber kkkk
vou acompanhar todas suas outras histórias, bjo szsz
Postado por ~KaahDrewBieber1
Capítulo 42 - Nós somos uma família.
Usuário: ~KaahDrewBieber1
Usuário
Terminou??? 😥😭
Amei sua fic, de coração uma das melhores que eu já li, pq eu sentia que vc escrevia ela com coração, queria muito que tivesse uma segunda temporada
Obrigada por ter escrito essa história maravilhosa que me marcou muito nunca vou esquecer dela. 😍❤❤
Postado por ~Futurelong
Capítulo 20 - Eu te amo.
Usuário: ~Futurelong
Usuário
Me apaixonei pela sua fic mais rápido q o Justin pela Olivia minina kkk , eu realmente estou adorando isso aqui continua isso logo e bjaum 💕 obs : sua fic é uma das melhores que eu ja li e gata eu to aqui a muito tempo kkkk , tchauzinho
Postado por ~Wdynha
Capítulo 17 - Você ainda vai namorar comigo, sabia?
Usuário: ~Wdynha
Usuário
MEU DEUS DO CÉU AMADO.
MORRI.

Porque eu só começo esses comentários falando que morri e ainda estou vida? Nosa... (Proposital)
Esse capítulo arrasou de todas as maneiras. E ESSA HOT... PELO AMOR DE DEUS. AMEI.

Confesso que o que mais me atriu no inicío para favoritar a fanfic foi a realidade. Não sou fã do Bieber, mas amei o seu jeito de não ser clichê a fanfic. Tipo: "Olhei para ele e senti algo forte" "Algo nele me atriu" "Ele é o homem da minha vida" "Eu te amo mesmo assim" AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH VAI VER SE EU TÔ LÁ NA ESQUINA, OUSH.

Eu amo a escrita da Fanfic, amo o enredo, amo a estória, amo tudo. Primeira vez que vejo uma Fanfic que quebra as "regras" de todas do Bieber. Parabéns, você é incrível.

Bom, nenhuma palavra consegue expressar o que eu sinto quando leio essa Fanfic. Quando vejo notificação nova paro tudo e vou ler, algumas vezes até deixo de ler a Fanfic que estava lendo para ler MIEUI (Meu ídolo é um idiota). Eu amo de verdade essa Fanfic e vou chorar quando ela acabar. Espero que demore muito para acabar ou que tenha segunda temporada. Amo demais a Fanfic.

Saiba que, além de leitora, sou sua amiga. Caso tenha bloqueio de inspiração ou precisar de qualquer coisa, pode falar comigo que eu ajudo no que for. Eu te amo muito por ter criado essa estória maravilhosa.

Enfim, vou acabar com isso por aqui, senão ficará parecendo uma despedida.

Dois beijos de luzes,
Até a próxima,
Tchauzinho <3