História Meu ídolo é um idiota! - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Lily Collins, One Direction
Personagens Justin Bieber, Lily Collins, Zayn Malik
Tags Justin Bieber, Lily Collins, One Direction, Zayn Malik
Exibições 296
Palavras 1.108
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amores, tudo bom?
Mais um capítulo para vocês... Está tudo muito lindo, muito amorzinho, awn <3

Capítulo 18 - Você é um tremendo babaca, Justin Bieber


POV JUSTIN

 

Era oficial, eu estava completamente louco por Olivia e a única coisa que eu queria era poder chamá-la de minha.

—Vou? — Ela sorri com a língua entre os dentes da forma mais adorável que um ser humano pode conseguir sorrir.

—Vai, tenha certeza disso— Começo a aproximar-me dela, mas ela vira o rosto, empurrando-me para o lado— O que foi?

—Se isso foi um pedido de namoro, saiba que ele foi recusado— Ela cruza os braços como uma criança birrenta e eu sorrio ao presenciar aquela cena.

—Não é— Digo, puxando seus braços para mim e ela revira os olhos em reprovação— Eu não vou pedir...

—Claro, já conseguiu transar comigo, não precisa pedir nada— Ela me interrompe com um tom totalmente alterado, enquanto gesticula com a mão e balança a cabeça.

—Você só fala bobagens, inacreditável— Olivia me empurra novamente e eu dou risada de sua raiva sem sentido.

—De qualquer maneira, eu preciso ir embora mesmo.

—Fala sério— Puxo-a quando ela tenta se levantar da cama, envolvendo-a com meus braços, beijando o topo de sua cabeça— Você só sabe dizer isso, não é? Sempre tem que ir embora, nunca pode ficar comigo.

—Obviamente— Ela beija meu braço— Sabe senhor Bieber, eu tenho uma vida e nessa vida inclui estudar.

—Eu não sei seu sobrenome, me diz qual é— Olivia me olha debochadamente e logo revira os olhos novamente, ficando em silencio por longos segundos— Qual é seu nome completo, garota.

—Olivia Martin— Ela diz baixo, como se não quisesse que eu ouvisse— Apenas Martin.

—Olivia Martin Bieber— Digo em voz alta fazendo a garota ao meu lado levar as mãos no rosto em forma de timidez— Não soa bonito?

—Você é louco, Justin Bieber— Ela beija meu queixo

—Louco pela Olivia Martin.

...

POV OLIVIA

 

—Droga, está cheio de fotógrafos em frente ao hotel— Justin diz enquanto anda de um lado para o outro.

Estávamos no saguão do hotel, indo embora para minha casa, ou melhor, a caminho do colégio, pois faltavam menos de uma hora para dar o horário do sinal bater. Justin decidiu que me levaria de carro, mesmo eu insistindo em dizer que conseguia usar minhas pernas para ir, porque se eu aparecesse de carro chamaria muita atenção.

O problema em sair do hotel eram os fotógrafos que, por algum motivo, incomodavam Justin de uma maneira absurda, me deixando também um pouco incomodada, mas não com os fotógrafos e sim com o cantor.

—Eles não podem me ver com você— Ele diz passando a mão pelos cabelos— Imagine as noticias que iriam sair sobre nós dois? Que ódio— Justin soca a própria mão demonstrando estar realmente muito irritado com toda a situação.

—Calma, não é tão ruim assim, né? — Ele me lança um olhar furioso já respondendo minha pergunta. Ficamos alguns minutos em silencio, até eu decidir dizer algo— Eu posso sair sozinha, não tem problema.

—Eles desconfiariam, tenho certeza.

—Claro que não— Vou em sua direção tocando em seu peito— Eu posso ser apenas uma hospede do hotel saindo pela manhã.

—Você? — Ele ri— Porra Olivia, eles não acreditariam nisso nunca— Novamente ele ri debochadamente.

—Não entendi, qual o problema?

—Olha pras suas roupas e, bom, você não tem cara que se hospedaria num hotel caro como esses— Minha expressão morre— Não me leve a mal, mas isso é meio demais pra sua aparência, entende?

—Entendi— Digo ríspida afastando-me dele— Você está falando que eu não sou boa o bastante não só pra essa merda de hotel, como para o famoso Justin Bieber, estou certa? — Altero meu tom de voz, pegando minha bolsa que estava numa cadeira do saguão— Entendi muito bem o porquê de você não querer ser visto comigo saindo desse hotel tão caro. Justin Bieber está com vergonha de sair nas revistas de fofoca ao lado de uma garota tão simples e pobre como Olivia Martin, não é? — Ele ficou em silencio por uns segundos que mais pareciam eternidades. Senti todo meu corpo responder com raiva ao olhar para ele totalmente silencioso e parado a minha frente.

—Claro que não— Ele tenta se aproximar, mas eu dou alguns passos para trás virando o rosto— Olivia, eu acabei de dizer coisas lindas pra você, como pode pensar isso?

—Porque você disse essas “coisas lindas” quando estávamos sozinhos, apenas nós dois. Agora quando se trata de mais pessoas saberem que você está com uma qualquer como eu as coisas mudam. Sabe, era de se imaginar que um astrozinho como você teria vergonha de alguém como eu— Ajeitei minha mochila nas costas e fui em direção a porta, mas ele segurou meu braço.

—Você está entendendo tudo errado, Olivia.

—Estou? Então me explica Justin— Seu nome sai seco e eu engulo o pouco de saliva que continha em minha boca, tentando segurar toda raiva que estava sentindo.

—É só que... A blusa, eles reconheceriam, sabe? — Olho para o moletom cinza que estava usando e volto a olhar em seus olhos, eles estavam assustados, eu conseguia ver.

—Sério? — Rio debochadamente— Claro, porque só o Justin Bieber tem uma droga de moletom cinza, não é mesmo?

—Ele é de uma marca muito...

—Não precisa nem terminar, já entendi.— Fiz questão de tirar o moletom que cobria meu corpo, ficando apenas de sutiã no saguão do hotel— Ele é muito caro para uma garota como eu usar, não é? Eu sou pobre demais para ter um moletom tão caro assim— Jogo o moletom em sua direção e abro a mochila pegando minha camiseta que ainda estava um pouco molhada.

—Para com isso, veste logo esse moletom Olivia— Ele vem em minha direção tentando tampar meu corpo e só então percebi que o pouco de funcionários que estavam no hotel direcionava o olhar para mim. Uns estavam assustados, outros, por incrível que pareça de boca aberta— Você está fazendo muito drama, eu não quis dizer que é pobre, apenas que a mídia não acreditaria que...

—Claro, sempre a mídia não é? — Joguei o moletom no chão, empurrando o loiro com força para trás— O homem que sempre diz não se importar com o que os outros dizem, não querendo ser manipulado pela maldita mídia está agora muito preocupado com ela, pois ser visto comigo é um absurdo total para sua imagem que já está um lixo— Cuspo as palavras em sua cara, enquanto termino de vestir a camiseta, voltando a arrumar a mochila— Não se atreva a tentar me impedir de sair desse lugar e— Aproximo-me dele que tenta dizer algo, mas eu o mando ficar quieto— Você é um tremendo babaca, Justin Bieber. 


Notas Finais


Tudo muito lindo, tudo muito amorzinho, mas Justin Bieber precisa estragar, não é mesmo?
HAHAHHAHAHA
Até o próximo capítulo, amo vcs babes do core💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...