1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ídolo Minha vida Minha paixão >
  3. Encontro

História Meu ídolo Minha vida Minha paixão - Encontro


Escrita por: Larys_S2

Capítulo 1 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Meu ídolo Minha vida Minha paixão - Encontro

Sonhos viram realidade né, ainda mais quando tudo muda de uma hora para a outra.

Yuri ainda não acreditava no que estava acontecendo, estava tentando pensar nas coisas até agora, recapitulando, Vicktor seu ídolo preferido de todos veio até sua casa, disse que seria seu técnico, depois Yuri ou melhor Yurio seu rival vem para leva lo embora, Vicktor sugere uma competição que o premio era ele como técnico e no final ele ganha. É as coisas são estranhas mas...boas demais.

Na hora do jantar, depois que voltaram da patinação Yuri estava com sua roupa casual assim como todos ali incluindo Vicktor que sorria animado como sempre pela gostosa comida de sua mãe, Yuri parecia ainda no sonho. Jantou quieto e depois foi ao quarto.

-Yuri...vamos dormir juntos -perguntou Vicktor sorrindo, o maior ainda tinha expectativas do menor aceitar, Yuri olhou para ele e fez que sim com a cabeça, Vicktor se surpreendeu, foi uma mudança repentina mas não retrucou já que ele deixou apenas foi, ao chegar no quarto ambos se deitaram na cama, Yuri não dormiu de imediato ficou olhando para o teto, Vicktor ligou a luz do abajur novamente e olhou Yuri.

-Oque houve -perguntou olhando o rosto do menor, estava bem na cara que ele não estava bem, Yuri o olhou meio sem graça por te lo acordado, se sentou também.

-N-Nada eu...eu só estava pensando -disse desviando o olhar para o lado, Vicktor pos a mão no rosto de Yuri fazendo o olha lo.

-No que...esta arrependido...você depois da entrevista ficou sério -perguntou olhando nos olhos de yuri, queria saber do motivo de esta assim e entende lo, Yuri era dificil de decifrar.

-E-Eu so...tudo bem, eu to assustado com essa mudança toda...sabe eu sempre te vi na tv e agora...voce esta aqui na minha frente e...n-no meu quarto - corou com a ultima fala, Vicktor sorriu

-Esqueceu de dizer e na sua cama....mas a vida é assim...se não tiver mudança não crescemos certo...sorria, estou aqui com voce -disse fazendo carinho no rosto de Yuri, so menor não aguentou sorrir também, respirou fundo.

-Esta certo -disse se rendendo, estava cansado também, Vicktor o abraçou e se deitou, aquela posição, Yuri corou, seu rosto estava com o rosto encostado no peito do maior- i-isso...e-escuto...

-hm -Vicktor olhou para Yuri sem entender.

-S-Seu coração...o escuto -sorriu bobo, fechou os olhos relaxando, Vicktor acabou corando com aquele comentário, passou uma mão no rosto sem graça, notou que Yuri dormiu e desligou a luz, "esse garoto...caixinha de surpresas" pensou antes de pega no sono.

 

A manha seguinte Yuri acordou numa posição diferente, estava de lado, se sentiu preso, olhou para trás vendo Vicktor bem perto de si, corou bastante mas não teve coragem de sair, o maior dormia tão calmo abraçado consigo, não resistiu ficou olhando seu rosto, ele era mais lindo ainda, parecia um sonho, sorriu feliz, olhou a hora, talvez hoje não tenha treino, ficaria com ele, pensava no que fazer ou mostra lo, duvido que ele seja facilmente impressionavel, Hoje era um novo dia, o dia em que tinha Vicktor so para si.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Esse foi curto mas porque a criatividade foi até ai, maus maus.
Pretendo poder postar mais logo, quem acompanha minhas outras fics peço perdão pela demora, me xinguem a vontade, pretendo continua las essa semana, não prometo vou tentar, e não, NÃO abandonei nenhuma.
Espero que tenham gostado.
BJS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...