História Meu ilustre diário - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 4
Palavras 592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente lembrando que eu=Baby ok? e mais, isso é um acoplado de fatos e não hoje propriamente dito.
Espero que gostem.

Capítulo 2 - To pirando nesses dias!!


Fanfic / Fanfiction Meu ilustre diário - Capítulo 2 - To pirando nesses dias!!

-Ele até que é bonitinho, quem sabe?

Isso foi oque eu disse no inicio desse ano para meu melhor amigo, quando o cara mais gato da escola passava por nós.

Por algum motivo, esse cara, Carlos, decidiu que voltaria a falar com meu melhor amigo Pedro, resultado, quis pegar, não rolou. Não conseguia me aproximar do cara, ele era reservado e quase não trocávamos uma palavra, um outro amigo meu, que está fora de questão, estava namorando uma garota e com o tempo fomos pegando amizade, disse à ela que estava afim de ficar com Carlos, e ela fez oque? terminou com meu amigo e ficou com o cara, não durou mais de uma semana kkk, mas vou ser sincera, não fiquei doida, não gostava nem dela nem dele.

Conforme o tempo foi passando desencanei e acabei ficando com outro garoto durante as férias, nada sério ok? e bem sempre aqueles amigos né?

depois das férias Carlos voltou a falar com Pedro e começou a passar os intervalos conosco, descobri que ele e Julia ( uma de minhas poucas amigas mulheres) eram muito amigos, bom ele passou a andar conosco, trocávamos ainda muito poucas palavras, mas tinha algo nesse garoto que intrigava, me deixava muito curiosa. Comecei cada vez tentar inclui-lo mais nos meus círculos, até que começamos a realmente nos falar, nos tornamos "amigos", agora pensaram merda por conta das "aspas" né? mas não é porque não eramos amigos, amigos, mas mais próximos que colegas.

Enfim mais ou menos há um mês e meio, quando tomei meu último fora, decidi tentar de novo ter algo com ele, e cada vez fui me aproximando mais, e quando estávamos em um ponto, bom como falar? legal. Uma de suas amigas (eu, Pedro e Verônica a apelidamos como:) fosforo, começou a ficar de graça, um ciuminho besta, falando bosta, e começou a toda vez que sentávamos juto puxar ele ou algo do tipo.  

Com o tempo ele passou a relutar e continuar ao meu lado, oque admito me deixou muito feliz!, mas Fosforo de fogo, continuou a tentar nos separar, não me deixava chegar perto dele, passei a usar uma estrategia que admito foi foda!, passava por ele e deixava meu celular, sem que ninguém veja, assim, depois tinha que ir buscar, mas não me veja como loca que simplesmente tacava o celular para o garoto, eu "criava"/superlativava situações.]

Pois bem, chegamos ao nível em que nós começamos a nos abraça e fazer "caricias", era perfeito até vir o fosforo, eles são amigos, então não posso sair soltando os cachorros, oque acontece é que na semana passada eu roubei um selinho de Carlos quando estávamos indo embora da escola e no dia seguinte quis roubar um meu, mas eu brincalhona  não deixei e sorri( nem foi porque estava com um hálito médio kk).

Tudo estava bem, mas então fosforo volta com tudo, os pareciam que iriam se comer durante todo o intervalo, isso me pegou de surpresa, mas não vou desistir pensei, fui atrás de informações e descobri que não estavam juntos, nem se pegando a linda foguinho me salvou quando disse que queria algo sério, além do que, Carlos deixou escapar que havia pedido um selinho há uma garota e fosforo tinham ficado brava, disse isso zombando da amiga, ou seja, não estou com ela e quero outra!

A partir daí, comecei a jogar sério e por sinal, está funcionando, hoje ganhei um beijo gratuito(na bochecha ) no meio de um abraço esporádico,e pretendo amanhã roubar um selinho, mais "íntimo" e demorado dele...

 


Notas Finais


oiiii
como estão??
então, gostaram?
oque acham que Baby deve fazer??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...