1. Spirit Fanfics >
  2. Meu inferno particular >
  3. Pensamentos

História Meu inferno particular - Pensamentos


Escrita por: Sami69

Notas do Autor


Boa madrugada docinhos, desculpem a demora, amo vcs ❤

Capítulo 10 - Pensamentos


É uma merda como o tempo demora pra passar quando se ta sozinho e não tem nada para fazer, olho para o relógio 20:45hrs, aqui estou eu deitada na cama olhando para o teto me perguntando até quando vou aguentar suportar tudo isso, até quando vou fingir que esta tudo bem, até quando vou mentir para mim mesma. É difícil, sabe ter que conviver fingindo que sou uma pessoa boa, tudo bem que as merdas que eu fiz foram no passado mas ainda sinto, ainda vejo, ainda ouço como se fosse ontem, é como se meu passado estive fincado em cada parte do meu corpo, vasculho minha mente tentando lembrar de alguma vez que fiz algo bom, mas não acho, não acho porque tudo que fiz foi destruir sonhos e histórias de pessoas que não mereciam ter o final que tiveram, eu mereço ser punida pelo que fiz... Levanto e vou até o espelho, minhas pernas grossas, quadris largos, cintura fina, peitos avantajados, mas não é isso que quero ver, me olho por dentro, quero ver meu interior, coração partido, magoado, despedaçado, alma faminta por liberdade, esperando a primeira brecha para ser feliz, esperando a primeira oportunidade para quebrar todas as malditas acusações e finalmente ser uma pessoa normal. Sinto raiva, por nao conseguir me libertar disso, por não conseguir esquecer e seguir em frente, por não ser uma garota normal e clichê do seculo XXI. A raiva começa a tomar conta de meu corpo, não vou chorar, não de novo, já sei o que preciso fazer. Pego meu celular e digito um numero.
-H? Aonde vai ser o racha de hj?- perguntei assim que Hugo atendeu minha ligação
-Ora, vejam quem resolveu aparecer, tava com saudades já Ella.- falou H fazendo eu me sentir culpada por ter sumido
-Também tava com saudades H.- falei suspirando.
-Vai ser no mesmo lugar de sempre, as 22hrs depois a gente conversa melhor, até mais.- falou encerrando a chamada.
Vamos ver se eu sou boa nisso ainda...


Notas Finais


Não esqueçam d falar oq estão achando, isso é importante, e se alguem tiver alguma ideia ou algo do tipo me mandem mensagem no pv ❤❤❤❤ ate o próximo capitulo docinhos ❤🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...