1. Spirit Fanfics >
  2. Meu inferno particular >
  3. Vim pra ganhar

História Meu inferno particular - Vim pra ganhar


Escrita por: Sami69

Notas do Autor


Desculpem eu, to MUITO ocupada, provas, trabalhos e a imaginação esta contra mim. Aiaiai não desistam de mim❤

Capítulo 11 - Vim pra ganhar


Resolvo tomar um banho antes de ir pro racha, pego uma calça jeans e uma regata branca sem estampa e deixo em cima da cama e vou para o banheiro, depois de alguns minutos saio do banho de calcinha e sutiã e vou ate a cama colocando a roupa que eu já havia separado, pego minha jaqueta no armário, me olho no espelho e passo um baton vinho nos meus lábios volumosos e um lapis preto e rímel nos meus olhos, é nada mal, enfio o celular e a carteira no bolso e desço a escada. Sento no sofá e calço meu star que já esta bem velho esta na hora de me desfazer dele.
-Hmm vai aonde gata desse jeito.- tia Mis pergunta fazendo eu levar um susto e a doida ri.
-Credo Mis que susto.- falei indo ate a mesa da cozinha pegar a chave da moto.
-Desculpa amore, mas nao aguentei você tava tao distraída.- senta no sofá e liga a TV
-Ta desculpada mas só porque te amo, tia to saindo e não sei que horas eu volto.- falo dando um beijo em sua testa.
-ta bom, se cuida ein.- fala mandando beijo.
Já fora de casa sinto o vento bater em meu rosto, subo na moto e sigo meu caminho. Chego no local marcado, nossa quanto tempo, garotas de shorts e salto desfilando no meio da multidão, garotos exibindo suas motos confiantes que vão ganhar, mal sabem eles que hoje eu vim pra ganhar, me sinto em casa, vou estar ainda melhor quando estiver em alta velocidade...


Notas Finais


Amo vcs, prometo q vou tentar postar o mais rápido possível ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...