1. Spirit Fanfics >
  2. Meu inferno particular >
  3. Garoto dos olhos negros

História Meu inferno particular - Garoto dos olhos negros


Escrita por: Sami69

Notas do Autor


Oiin serumaninhooooos, voltei *-* voltei rápido até neh hihi

Capítulo 12 - Garoto dos olhos negros


Desço da moto e tiro o capacete, procuro H no meio das pessoas e vejo ele com Derick e um garoto que não conheço, caminho até eles silenciosamente, chego por trás de H e coloco as mãos nos seus olhos.
-Advinha quem é?- pergunto tentando mudar de voz.
-Ella.- ele fala se virando e me envolve em seus braços.- Senti tanto sua falta.
-Também senti sua falta H.
Hugo me solta, sorrio, e vou cumprimentar Derick.
-Oi Rick.- falo o abraçando.
-E ai Ella.- fala sorrindo.
Olho para o lado e vejo o garoto me observando, seu olhar me deixa intimidada mas tento não demonstrar isso. Passo meus olhos rapidamente pelo garoto observando-o, cabelos castanhos escuros, pele clara, barba rala, forte não exageradamente, alto e olhos negros, quando termino minha analise ele da um sorriso e que sorriso, droga fui pega.
-Oi.- ele fala com a voz grossa e puta que pariu que voz. Se concentra Barbara.
-Oi.- falo dando um sorrisinho sem graça.
-Ah Ella esse é o meu primo Nathan, Nathan essa é a Ella.- fala H  tirando minha dúvida.
-Prazer.- fala Nathan olhando nos fundo dos meus olhos, me arrepio toda.
-Prazer.- falo devolvendo o olhar com a mesma intensidade.
-Então, vai correr Nathan?- pergunto sem cortar o contato visual.
-Vou sim, vim aqui hoje para ganhar.- fala ele, hahaha até parece, eu vou ganhar queridinho, pensei.
-Engraçado, eu também vim aqui para ganhar.- falo sorrindo de lado convencida.
-Bom, desculpa gata mas hoje a vitoria já é minha, outro dia eu deixo você ganhar.- fala sorrindo e se retira do nosso meio. Bufo e reviro os olhos, que idiota vou mostrar que eu sou melhor que ele.
-Que otário, não gostei dele.- falo irritada, Rick e H começam a rir.
-Acho que rolou um clima.- fala Rick tentando parar de rir.
- Ah vai se foder Derick.- falo, to puta já. Agora é pra valer, vou ganhar essa merda e mostrar para o otário do Nathan.
-Se preparem a corrida começa em 15 minutos.- fala um carinha no microfone.


Notas Finais


Vou tentar voltar logo, bjinhos amo vcs ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...