1. Spirit Fanfics >
  2. Meu inferno particular >
  3. Vc vai me trazer muitos problemas

História Meu inferno particular - Vc vai me trazer muitos problemas


Escrita por: Sami69

Notas do Autor


Ooooooooooooin *-* voltei serumaminhos hihi até as notas finais

Capítulo 13 - Vc vai me trazer muitos problemas


A corrida começa em alguns minutos, subo na moto e vou ate a linha de partida aonde já se pode ver uma aglomeração de pessoas ansiosas pela corrida, se coloco em meu lugar e vejo alguns cara parando do meu lado e me olhando com olhar estranho, que ódio esse olhar significa "o que ela ta fazendo aqui?" minha vontade é mostrar o dedo do meio para eles, porem sou muito educada e não dou bola para esses otários. Nathan fica do meu lado esquerdo e da um sorriso maravilhoso para mim, oq eu to falando? Aquele idiota, lindo, caralho Barbara foca, dou uma risada ao perceber que estou brigando comigo mesma. Ele me olha serio, fico sem jeito é como se seu olhar estivesse penetrando em mim, como se ele pudesse ver minha alma. Aqueles olhos negros ah consigo ver a perdição ali, esse garoto vai me trazer problemas, ele cheira a encrenca.

     Narração Nathan

Vim no racha pois meu primo falou que queria que eu conhecesse alguem, aceitei de imediato, estava conversando com H e Derick quando vejo ela se aproximando, era ela não acredito, ela abraça eles e eu cravo meus olhos nela, quero toca-la para ver se não estou sonhando, passo os olhos pelo seu corpo observando cada detalhe, ela é ainda mais bonita pessoalmente. Aqueles olhos verdes escuros, me perco neles não consigo ver felicidade ali, não consigo ver nada ela construiu um murro para que não vejam seu "eu" verdadeiro, o que pode tao ruim ao ponto de nao querer que as pessoas saibam? Sera que o passado dela é tao escuro quanto o meu?
  Vejo ela me analisando e dou um sorriso de lado, não que eu queira me gabar mas eu sou muito bonito, as mulheres não resistem, eu sou um erro mas elas adoram errar, consigo todas a qualquer hora só tem uma regra não transo com a mesma mulher duas vezes, sem relacionamentos. E essa Bárbara vai ser próxima que estará na minha cama. Depois de tanto tempo a desejando, ela resolve aparecer, diretamente dos meus sonhos para a vida real, minha vontade é despir ela agora mesmo e fode-la na frente de todo mundo ah Babi temos muito oque "conversar", essa garota me trará muitos problemas.


Notas Finais


Então é isso, desculpa a demora e amo vcs *-* hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...