1. Spirit Fanfics >
  2. Meu inferno particular >
  3. Polícia

História Meu inferno particular - Polícia


Escrita por: Sami69

Notas do Autor


Boooooa madrugaaaa *-* voltei com mais um capitulo, feito com muito amor, até as notas finais hihi

Capítulo 14 - Polícia


Narração Babi 


 Acelero a moto e saio em alta velocidade, ouço gritos histéricos e vejo alguns corredores ficarem para trás. Nathan está do meu lado, minha vontade é encara-lo porém se eu fizer isso vou acabar me perdendo na escura imensidão de seus olhos. De repente as pessoas começam a correr, paro a moto e Nathan para um pouco mais a minha frente, ouço sirenes merda, olho para trás e vejo a polícia, volto a olhar pra frente rapidamente.

 -Me siga.- fala Nathan acelerando sua moto.

 Não falo nada apenas o sigo.

Entramos em algumas ruas que era desconhecidas por mim, após uns 15 minutos paramos em frente um prédio enorme e abandonado. 

 -O que estamos fazendo aqui?- pergunto ainda em cima da moto observando Nathan passar pelo um buraco na cerca.- Oque ta fazendo guri?

 -Vamos logo Bárbara.- fala ele estendendo a mao pra mim, estou meio indecisa, porque ele me trouxe aqui? Me pergunto.

 -Quero te mostrar algo.- me encara e estende sua mao para mim. Vou ou não vou? Ah quer saber que se foda, pego sua mao e passo pelo buraco da grade, ele me puxa para mais perto dele e não solta minha mao, então ele começa a correr e eu acompanho seus passos, ele pega o celular do bolso e liga a lanterna iluminando nosso caminho, logo começamos a subir uma escada, 1,2,3,4,5,6 andar. Paramos ofegantes, respiro fundo tentando voltar ao normal, quando estamos mais calmos ele volta a me puxar continuamos subindo, 7,8,9,10 andar paro e tiro a jaqueta, ele não fala nada apenas me encara, amarro a mesma na cintura e entrelaço nossos dedos e continuamos subindo. Chegamos no 20° andar paro e coloco as mãos no joelho, no escuro só se ouve nossa respiração pesada. Após alguns minutos descansando ele caminha e eu o sigo, ele empurra uma porta velha que range ao ser empurrada, quando passo por ela fico encantada com a vista que esta na minha frente, fico paralisada e Nathan solta um riso baixinho.

 -Nossa, isso é maravilhoso.- falo me virando para ele 

-Que bom que você gostou.- fala sorrindo e se aproximando mais de mim. Me viro voltando a olhar a cidade iluminada pelas luz dos postes. Sinto suas mãos em minha cintura e suspiro, ele me vira e nos encaramos estamos próximos, consigo sentir sua respiração batendo em minha pele, ele me puxa fazendo nossos corpos ficarem colados, fecho os olhos e nossos lábios se unem.


Notas Finais


Até o próximo *-* amo vcs, bjinhos 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...