1. Spirit Fanfics >
  2. Meu inferno particular >
  3. Atrasada

História Meu inferno particular - Atrasada


Escrita por: Sami69

Capítulo 3 - Atrasada


Chego na faculdade, estaciono a moto e olho o relógio 9:45hrs, merda to atrasada, tiro o capacete e saio apressada entro no corredor correndo e alguém esbarra em mim fazendo eu cair no chão.
  -Ah merda, olha por onde anda.- falei alterada me levantando do chão.
  -Se você não corresse que nem uma louca isso não teria acontecido.- falou o garoto.
  -Otário.- falei e sai correndo até a minha sala.
  -Sr.Haskyel posso entrar?- perguntei sem graça.
  -Só no segundo horário Senhorita Fiescher.- respondeu o professor me olhando por cima do óculos.
Droga, perdi uma aula, caminho lentamente até o refeitório, chegando lá vejo Donna no balcão e sorrio.
  -Atrasada de novo Senhorita Fieschir?-ela fala tentando fazer cara de zangada mas acaba rindo.
  -Ah sabe Donna, tenho muitos compromissos e o transito não me ajuda.- falo rindo
  -Claro Babi, tem tempo agora para conversar comigo ou  devo marcar para outra hora?- ela fala se virando e indo pra cozinha.
  -Vou ver na minha agenda Donna.- sorrio e sigo ela.
  -Vem me ajuda aqui.- ela fala pegando minha mochila.- Lava essas maças ai pra mim enquanto eu seco a louça.
  -Desse jeito vou querer metade do seu salario.- falo tirando a jaqueta e rindo.


Notas Finais


Mais um hj ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...