1. Spirit Fanfics >
  2. Meu inferno particular >
  3. Velocidade

História Meu inferno particular - Velocidade


Escrita por: Sami69

Capítulo 5 - Velocidade


Acelerando a moto vou cortando caminho entre os carros, o vento batendo em mim a velocidade, as pessoas ficando para trás, como se eu fosse a única pessoa na cidade isso é excitante. Vou diminuindo a velocidade conforme vou chegando perto de casa tia Mis odeia quando eu corro.
  -Tiaa, cheguei.- grito assim que abro a porta da sala, acho que a tia não esta em casa, fecho a porta e subo as escadas vou ate a porta do quarto da Mis e entro, nada dela desço ate a cozinha, e acho um bilhete na geladeira.
  "Querida Babi, sei que prometi passar um tempo com você mas me ligaram do hospital e eu terei que fazer plantão, vou demorar para chegar não me espere. Deixei a lasanha no forno.
Da sua tia preferida...Mis."
  Sorrio nada convencida subo as escadas novamente indo para o meu quarto tiro o celular do bolso e jogo em cima da cama, abro a porta do guarda-roupa e pego uma blusa velha e um shorts e caminho ate o banheiro. Ligo o chuveiro e começo a tirar a roupa, entro debaixo da agua relaxando e deixando escorrer pelo ralo todas as preocupações e acusações.


Notas Finais


Ate o próximo capitulo 😴❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...