1. Spirit Fanfics >
  2. Meu inferno particular >
  3. Pesadelos

História Meu inferno particular - Pesadelos


Escrita por: Sami69

Capítulo 6 - Pesadelos


Acordo com a luz da janela batendo na minha cara, droga esqueci de fechar a cortina, olho paro o relógio 9:40hrs, merda merda merda, pulo rápido da cama e desço a escada correndo quando entro na cozinha tia Mis da um pulo.
-Que isso guria?- Pergunta com cara de assustada.
-Estou atrasada para a faculdade tia, agora são 9:40hrs.- falo pegando um copo e colocando café dentro.
-Querida.- minha tia fala vindo até mim - Hoje é sábado.
- Ah, não acredito, acordei cedo para nada.- falei revirando os olhos.
-Volta a dormi Babi.-falou Mis indo pra sala
-Ah não, daqui a pouco vou ter que ir para a loja, Frank falou que vai ter reunião hoje.
-Não vai mais ter reunião, ele deve ter mandado uma mensagem no seu celular, volta a dormi querida, tenho percebido que você anda muito agitada e cansada ultimamente, está acontecendo alguma coisa?- perguntou olhando para mim.
-Normal tia, faculdade e emprego, isso deixa qualquer um doido.- falei tentando convencer ela que eu estava certa, não quero que ela saiba que meu passado voltou para me atormentar enquanto durmo, é meus pesadelos voltaram e não posso fazer nada para fazerem eles pararem, só posso esperar, se o tempo não me salvar vai me matar.


Notas Finais


Boaaa madruga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...