1. Spirit Fanfics >
  2. Meu inferno particular >
  3. Beco

História Meu inferno particular - Beco


Escrita por: Sami69

Capítulo 7 - Beco


Ando pelas ruas escura, deve ser 1 da manha estra frio e silencioso, único barulho que se pode ouvir é da minha bota batendo no chão. Olho para trás sinto que tem alguem me observando acelero o passo, olho para trás um cara de capuz vindo  minha direção, merda começo a correr, viro para a direita num beco sem saída e me escondo atrás de um latão de lixo. O cara de capuz vira a direita e caminha ate o final do beco, tiro minha faca da bota e me aproximo dele silenciosa, coloco a faca no pescoço do cara.
-Larga a arma.- falo encostando ele na parede, ele tenta se mexer, mas faço um pequeno corte no seu pescoço.
-Eu mandei você largar a arma.- falei mais alto, ele larga e eu chuto ela pra longe, viro ele de frente pra mim.-Trabalha para quem? Perguntei ainda com a faca no pescoço do homem.
-Pra ninguém não moça, deixa eu ir embora.-falou olhando pra mim.
-Fala logo merda.-falo passando a faca no seu rosto.
-Italo.- falou com cara de assustado.- Não me mata moça.
Sorri diabolicamente e falei:
- Vire-se e fique na mesma posição até você não ouvir mais meus passos, entendeu?
- Sim.- respondeu virando se.
Caminho até a arma e a pego do chão, miro na cabeça do cara e...
Acordo assustada e  suada.


Notas Finais


Boooa tarde/noite ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...