1. Spirit Fanfics >
  2. Meu inferno particular >
  3. Almoço

História Meu inferno particular - Almoço


Escrita por: Sami69

Notas do Autor


Oi pessoinhas voltei, desculpa a demora estava com uns problemas mas agr to d volta quero agradecer a todos por terem paciência cmg.

~palolaa
~Jiminie_KPop

Obgd vcsss pelos comentários, vcs me ajudam muito a continuar ❤ Já amo vcs ❤

Capítulo 9 - Almoço


Coloco um shorts jeans claro e uma blusa da banda AC/DC, dou uma olhada no meu celular para ver se tem alguma mensagem da tia Mis, mas não tem nada, pego a minha mochila e meu notebook e desço ate a sala.
-Vamos começar logo.- falo sentando no sofá e abrindo o notebook.
-É pra já gatinha.- falou pegando o livro e o caderno.
   ~Duas horas depois~
-Finalmente terminamos essa porra.- falou Peter deitando colocando as pernas em cima de mim.
-Sai folgado.- falei empurrando as pernas dele.
-Nossa, isso é jeito de tratar a visita?- fala fazendo biquinho, onwt ate parece que é fofo.
-Você nem é visita, e já pode ir embora.- me levanto indo guardar as coisas para começar a preparar o almoço.
-Eu não, vou ficar pro almoço, o que a gente vai fazer para comer?- disse  ele indo ate a cozinha. Ah não mano ele tem que ir embora, se bem que uma companhia nunca é demais.
-Ta Peter, pode ficar mas tu vai me ajudar a fazer o almoço.- falo indo a cozinha.
-Então vamos fazer o que?- ele fala olhando pra mim.
-Macarronada.- falo já sentindo meu estomago roncando.
-Então tá, mão na massa.- começamos a fazer o almoço.
  Terminamos de fazer o almoço e poxa o cheiro tava ótimo, eu to morrendo de fome.
-Nossa isso ta com uma cara ótima.- falei sentando na cadeira.
-Ta mesmo, to morrendo da fome.- sentou do meu lado. Começamos a comer e a ter uma conversa agradável, ele me contou da sua mãe que tava morando no Kansas e sobres suas viagens malucas. Terminamos de limpar a louça e ele arrumou suas coisas.
-Vou indo então.- caminhamos até a porta.
-Tchau Peter, até segunda.- disse olhando para ele.
-Ate segunda Barbara.- falou me dando um beijo na bochecha.


Notas Finais


Até o próximo capítulo amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...