1. Spirit Fanfics >
  2. Meu inimigo de infância >
  3. Lembranças (pt.4)

História Meu inimigo de infância - Lembranças (pt.4)


Escrita por: Queen_Baby e AnazinDeJardim

Notas do Autor


tomarem que goste

Capítulo 8 - Lembranças (pt.4)


Fanfic / Fanfiction Meu inimigo de infância - Lembranças (pt.4)

Yumi on....

Acordo me levanto tomo banho, e vou para cozinha preparar o meu café da manhã...termino e vou para a escola junto com o meu irmão Chegando lá quase fui atropela pelo hayato o amigo daquele lixo ele estava chorando!! Entro na escola e vejo que estava todo mundo rindo mas eu não sei pq

Daekho- seu gay de merda

Então foi por isso que ele saiu correndo ele era gay!! E o próprio amigo se è que a gente pode chamar o daekho de amigo ele mesmo estava xingando o seu amigo

Daekho- ta olhando o que esquisita!!

E fui ai que começou o meu bullying fui xingada ate a morte só por ser diferentes Se passou 1 mês e os bullying ainda continuava ele nunca se cansava isso me doía tanto e meu irmão nunca me defendia ele não queria ser zuado por sua irmã ser diferente,meus pais? Eles nunca ligaram para mim era trabalho em primeiro lugar eles sempre falavam " Seu irmão esta lá para ajudar" se eu já fugi de casa? Sim já fugi meu recorde foi de 2 semanas aonde eu ficava? Em meu jardim eu cuidava dele como se fosse minha família já que os meus pais não ligavam para mim se os meus pais ficaram preocupados? Não eles achavam que eu ficava dentro no quarto nem sabia que eu existia e por um milagre eu consegui uma amiga ela me defendia dos bullying do daekho até que um dia nossa amizade acabou! Eu realmente achava que meus pais não queria minha felicidade por que no dia seguinte descobri que nos ia se mudar para Dubai em minha cidade natal por causa de alguns assuntos de adultos e blá blá blá.


Notas Finais


eai gostou?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...