História Meu inocente híbrido - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Híbrido, Kookv, Taekook, Vkook
Visualizações 428
Palavras 365
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Esporte, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esta é minha primeira fic,então desculpem os erros.

Está fic será de capítulos curtos,mas ao mesmo tempo longa-em relação a números de capitulos-

Irei estar atualizando ela 2,vezes por semana,pois tenho outras fics,para editar,mas prometo que não terá o famigerado HIATOS ok?!.....

Bom era isso msm,obrigada desde já quem esta lendo.

Os dias serão: quarta e sexta,mas posso mudar isso caso aconteça alguma coisa...

^-^ byebye

Capítulo 1 - 01



Andava pelas frias ruas de Seoul, rumo a minha casa, após sair de uma festa na casa de Hoseok. Faltava apenas dois quarteirões para chegar na mesma, mas mudo meu percurso, para não ter que passar em frente a casa de uma certa pessoa.

Já passava das 02:00AM, não era pra a estar andando a essa hora sozinho, mas o que fazer, já que o babaca do Yoongi dormiu, e acredite, é mais fácil acordar uma pedra do que ele, e o único que estáva com carro era o mesmo.

Estava tão distraído em meus xingamentos mentais para Yoongi, que não percebi a presença de um garoto, o mesmo estava andando lentamente em minha direção, e quando percebo a sua presença , começo a pensar no pior, desde: ser assaltado,morto ou até estrupado -

porque convenhamos, eu sou muito lindo-esperava tudo,menos o garoto caindo desmaiado em cima de mim.

Não caímos nem nada parecido, pois o mesmo era menor, e mais leve, o que fez com que o segurasse em meus braços.

-Ei, ei, garoto! - falo tentando o acordar, e sem respostas, paro, observando em fim no jovem, que agora estava tão próximo de mim. Reparo então em seu rosto,o que me deixou sem palavras, pois o mesmo era encantador é muito bonito.

Me surpreendi com algo que não tinha visto de primeiro, orelhas e cauda, fiquei imóvel durante um tempo, pensando em como minha vida, é uma merda. Pensa comigo: estou em uma rua deserta, com um hibrido desmaiado em meus braços, e pra melhorar tudo ele está machucado, analisou minha situação? Pois é, 'tô fodido! Quem me ver vai achar que fui o responsável.

Então fiquei lá, analisando minha situação, e as chances de não me ferrar, e então surge uma idéia: deixar ele lá, como se nada tivesse acontecido, mas coragem é algo que não possuo, para fazer algo assim.

Fico então um pouco mais refletindo sobre minha situação, e então tomo uma decisão.

-Ei, pequeno! - digo baixo, com a esperança de que o mesmo me escute - Vou cuidar de você, não se preocupe. - finalizo ajeitando o jovem em minhas costas e seguindo rumo a minha casa.

Será uma longa noite, penso antes de começar meu caminho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...