História Meu inocente híbrido - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Híbrido, Kookv, Taekook, Vkook
Visualizações 71
Palavras 426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Esporte, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Acabou-_- mintiraaaaa


Por favor leiam, irei esclarecer coisas aqui e o principal o motivo do meu sumiço temporário.

Não, esse não é o fim, falta muito pra se livrarem de mim meu amores, e se tentarem me abandonar eu começo com o lance da chantagem, sabem? Quem bom!.

Vamos lá, não esperem história jikook aqui , porque nao vai rolar, não sou shipper, e não gosto, então esqueçam essa história, mas se quiserem, outros shipps, mesmo se for hetero, pode pedir que irei fazer um esforço extra pra escrever >_<.

Bom sobre o meu sumiço, minha net tá uma vista e só vai voltar a funcionar la pra semana que vem, sim meus anjos, mas não desistam de mim, não estou parada pq tive o famigerado bloqueio criativo, Não, não,  Não , tenho muitos capituluzinhos prontos  para serem postados, mas aguardem,AGUARDEM!!!!!

*sussurrando*( tem muitas histórias prontinhas a caminho, mas não contém pra ninguém ). 

Era só isso mesmo, e como prova de que  não os abandonei, leiam essa pequena carta escrita por mim mesma*orgulho aqui*, e não esqueçam de deixar sua mais conversa opiniões..

"Não hesite mais,leve meu coração,será melhor assim,veja,a lua cerrou seus olhos esta noite.

Se fosse apenas outro,se fosse apenas uma cena de comédia,eu queimaria essas cicatrizes, e as trocaria por seu amor.

Por favor não chore,ao menos esta noite não chore,depois que a escuridão passar,e você acordar,veras que nada terá acontecido

Não irás desaparecer no final,não deveria lhe dizer,mas,apenas não chore,saiba que meu amor irá lhe proteger.

Nossos destinos estavam prestes a colidirem,mas nós o mudamos,como tudo em nossas vidas,nos o mudamos,por maos que fosse inevitável,nós nos perdemos,mas sabemos,que nosso amor é maior.

Por favor sorria,pois quando sorris,o sol brilha,um brilho impossível de ser descrito em palavras,as ondas colidem com mais força em meu coração.

Porfavor nao chore,ao menos esta noite não chore,nesta noite tempestuosa,como se o céu fosse cair,não chore,não chore em uma noite como está.

Neste momento você brilha maos que suas lágrimas,me dói,mas devo lhe deixar ir,não chore,meu amor ser a lembrado,e isso basta,mas,não chore mais.

No topo da sombria dor,no limite da despedida,mesmo se eu cair brutalmente,poderei suportar,se for por você,posso me entregar,se for por você,mesmo que não me conheça,me dê risadas frias em vez de lágrimas quentes.

Não diga mais nada,não chore mais,não hesite,estou prestes a desaparecer como espuma.

Para que consiga continuar sendo algo bom,me queime,mesmo que seja com esta faca,me queime.

O luar está preenchendo seu olhar,e junto,silenciosamente a dor também o preenche.A luz precoce do sol desfaz,o brilho que me lembra você cai,e meus olhos que antes estiveram perdidos,choram."

NÃO DESISTAM AINDA!!!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...