História Meu Invisi Billy - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbie, Monster High
Personagens Clawd Wolf, Clawdeen Wolf, Cleo de Nile, Deuce Gorgon
Tags Barbie, Ken, Monster High, Yaoi
Visualizações 32
Palavras 647
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Queridinhoss eu retornei das cinzas,desculpem mesmo a demora <3

Capítulo 13 - Tudo bem quando termina bem


Fanfic / Fanfiction Meu Invisi Billy - Capítulo 13 - Tudo bem quando termina bem

A noite foi das melhores,eu e meu amado de plástico estávamos deitados no banco de trás do carro dele, I wanna rock n roll all night do kiss tova no rádio baixinho...foi a musica mais de boa que tinha pra ouvir o Ken tem uns gosto estranho,gosta de umas musica violenta. Enfim,ele acariciava minha cintura e me olhava com um olhar além de desejo..tinha paixão ali,embora fossemos jovens aquilo ali estava longe de ser uma paixão adolescente,era um amor pra vida toda. Ele me beijou de forma doce e passeou suas mãos grandes por meu corpo,embora os beijos e as carícias fossem quentes e cheias de audácia havia um certo carinho e amor em cada toque.Quando os finalmentes chegaram eu não me importava mais com nada,eu não ligava pros rock doido tocando aleatoriamente no rádio,não ligava em estarmos no banco de trás do carro dele,não ligava de estarmos no estacionamento da escola e não ligava de estar totalmente nu em cima do ex namorado da minha inimiga vadia e asquerosa,ela é mais detestável do que torcida do flamengo e fãns de kpop brigando juntos. Eu só me interessava em sentir Ken dentro de mim de uma forma deliciosa, aproveitava cada segundo adorando cada parte,ele apertando minha cintura,acariciando minha bundinha,arranhando minhas costas,mordendo meu pescoço e deixando marcas em meu peito só deixava tudo mais perfeito, tudo ficou ainda melhor quando ele deixou seu lado fresco de lado e começou a ir com força acertando pecinhas que e nem sábia que existia,me jogava pra frente e segurava em minha cintura pra eu não acabar voando do carro,eu gemia feito uma vadia e eu tava nem aí porque eu estava gritando pra ele e chamando por ele. Senti aquele prazer imenso me preencher e depois escorrer pelas minhas pernas,eu estava tão corado e meio grogui que nem senti ele dirigindo e me levando pra casa dele onde fizemos muito e enchemos a cara. 

No dia seguinte eu acordei todo roxo e com os quadris doendo,eu estava em uma ressaca brava quando levantei me apoiei nas paredes pra ir até a cozinha onde o maior estava,o abrace por trás e beijei sua nuca...tentei ele é alto demais.

-Oi Billy dormiu bem?

-Melhor impossivel

-Que bom fiz seu café da manhã

-Brigado chuchu.

Comemos e rimos de nossas brigas,nossa primeira vez engraçada cuja qual nem sabiamos oque fazer,vimos videos na internet,tutoriais e ficamos errando o buraco até conseguir...foi hilário.

Resuminho do que aconteceu dali pra frente.

Eu e Ken ficamos juntos oficialmente,terminamos a escola e fizemos faculdade,ele se formou em modas e eu em veterinário, ele trabalha bem em uma revista de moda em Paris,eu fui com ele mesmo as pessoas me achando esquisito no começo logo se acostumaram, vivemos em um apartamento bonito no centro todo azul com aquele toque gay que só o Ken podia dar,nós visitamos meus pais em todas as férias e viajamos pra Malibu quando o Ken tem de participar de um filme ridiculo da Barbie cujo qual eu assisto todos e ninguém precisa saber. 

Raquel virou namorada do sereio cadeirante,ela se transformou em uma linda modelo bem paga,ele é dono de uma loja de artigos pra natação,ambos vivem bem e se casaram recentemente. Barbie tambem casou-se com uma cara chamada Max Steel,gente boa mas super estranho vive se arriscando em aventuras e lutando contra umas criaturas doidas,ela ainda é rica e cheia de coisas não para em emprego nenhum até astronauta já foi, ela tem dois filhos os quais eu estou com dó pois Barbie e o doido estão tratando de divórcio...ele traiu ela com a Polly e ela está se vingando dele dormindo com o Batman. Valentine se tornou o senhor Wolf,acabou de casar com Clawd e o casamento foi fabuloso! Toralei está com rolos desconhecidos, Potter está de casinho com o Homem Aranha, e assim vai.

Obrigado por terem lido até aqui bjss <3

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...