1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão adotivo (Hiatus) >
  3. Meu padrasto(Mio)

História Meu irmão adotivo (Hiatus) - Meu padrasto(Mio)


Escrita por: aninhas2pp

Notas do Autor


Esta fanfic não está romantizando atos ilegais.
E na verdade os condena.
Está postada também no Wattpad.

Capítulo 1 - Meu padrasto(Mio)


Meu padrasto me dava medo, não gostava de como me olhava, mas com a minha mãe era um santo.

Um dia, quando tinha quatro anos, minha mãe saiu numa viagem de negócios, me deixando com meu padrasto.

Ele me chamou para ir no quarto dele, não queria ir e estava com medo, mas minha mãe antes de sair tinha dito para obedecer TUDO que ele mandasse.

Chegando lá, me mandou tirar a roupa, obedeci tremendo.

Abriu sua calça, tirando alguma coisa, me jogou na cama, enfiou algo em mim que fez com que soltasse lágrimas de dor, teria gritado mas tapou minha boca.

Começou a ir para frente e para trás fazendo com que a dor aumentasse. Depois de um tempo sinto algo me preencher.

Meu padrasto fez aquilo várias vezes até se dar por satisfeito, mandou eu tomar banho, vestir o pijama, ir para cama e não contar para a minha mãe sobre aquilo, sabia que se contasse algo muito pior aconteceria, então simplesmente obedeci.

Fiz o que ele mandou mesmo mal conseguindo andar.

Aquela foi a primeira das muitas vezes que aquilo aconteceria.


Notas Finais


Meu deus, não dá vontade de mandar um cara desses para a pior prisão que existe?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...