1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão adotivo (Hiatus) >
  3. Pós-choro(Mio)

História Meu irmão adotivo (Hiatus) - Pós-choro(Mio)


Escrita por: aninhas2pp

Notas do Autor


Voltei.

Capítulo 12 - Pós-choro(Mio)


   No domingo, assim que acordei verifiquei se estávamos sozinhos em casa e depois que confirmei, fui pegar uma compressa de gelo para o Meo.

 É horrível quando se dorme depois de chorar, você incha e desidrata então levei também um copo de água.

 Segurei sua cabeça, a coloquei no meu colo e coloquei a compressa em seu olho esquerdo.

 O copo foi deixado em cima do criado-mudo, enquanto segurava, comecei a pensar como faria o Satanás de rabo incapaz de machucar qualquer outra pessoa.

 Nesse momento o maninho acordou, dei o copo para ele. Ainda estava meio grogue de sono.

 Terminada a água, foi a vez do seu olho direito queria segurar por si mesmo, deixei e fui preparar o café da manhã.

 Amassei uma banana para cada um e misturei com aveia e leite. Arrumei a mesa, sentei e comecei a comer.

 Logo maninho chegou, o rosto não estava mais tão inchado. Silenciosamente ficamos os dois lá.

 Terminada a refeição, peguei as vasilhas, as lavei, sequei e guardei.

 Quando me virei, o Meo começou a perguntar:

 -Ahñ, porque está cuidando de mim como se fosse importante?

 -Porquê você é importante. Apenas não posso demonstrar, por enquanto.

 -Por que?

 -É perigoso. Isso é o máximo que poderei contar. Mas me prometa, o que quer que aconteça, continuará gostando e confiando em mim? Entenderei se não quiser.

 -Está bem, prometo.

 O abraçei, acho que morreria sem o Mio.

 Passamos o dia assistindo televisão juntos.

 Na cama voltei a pensar em um plano e tive uma ideia.


Notas Finais


O plano é segredo >~<
Satanás de rabo foi uma cortesia de PabloYYNH >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...