1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão adotivo (Hiatus) >
  3. Pós-choro(Meo)

História Meu irmão adotivo (Hiatus) - Pós-choro(Meo)


Escrita por: aninhas2pp

Notas do Autor


Não quero fazer o próximo capítulo (╥﹏╥).

Capítulo 13 - Pós-choro(Meo)


  Acordei sentindo algo macio embaixo da minha cabeça e alguma coisa fria no meu olho esquerdo.

  Como o frio começou a me incomodar tentei me mexer e abrir os olhos, nisso percebi que o Mio estava colocando gelo no meu olho.

  Mano me entregou um copo de água, bebi lentamente para não engasgar porque ainda estava com sono.

  Logo que terminei de tomar, quis segurar aquela coisa pois assim poderia trocar de lugar antes que acabasse com o olho congelado.

  Meu irmão saiu para fazer alguma coisa, fiquei pensando para que servia esse gelo.

  Quando fui escovar os dentes, depois de me vestir, e me olhei no espelho, entendi. O olho que ficou mais tempo com o gelo estava menos inchado.

  Porque seu irmão estava cuidando dele depois de tudo que havia dito ontem? Porque se importar?

  Quando deci já sem o gelo a única coisa que queria era um copo de achocolatado, fiquei meio decepcionado quando vi o café da manhã saúdavel preparado.

  Mio é contra comer coisas que fazem mal, deve por isso ser mais alto que a maioria.

  Gostei de comer com ele, mesmo nós dois termos ficado em silêncio.

  Queria ajudar o oni-chan com as louças, no  entanto acabei me distraindo com as dúvidas formadas em minha cabeça.

  Porque cuidava de mim como se eu fosse importante? Agia completamente diferente quando o homem-arrepio estava por perto.

  Quando percebi a pia limpa o perguntei.

  Ele me achava importante, porém por algum motivo misterioso era impossibilitado de demonstrar.

  Apesar de ter uma leve noção de que não deveria desculpa-lo tão facilmente, o perdoei e prometi o que acontecer sempre irei gostar e confiar nele.

  Se qualquer outra pessoa falasse aquilo, acho que seria imperdoável, mas o Mio é acima de todos para mim. Preciso dele mais do que de qualquer um.

  Passamos o dia assistindo televisão.

  Dormi meio agitado com um pressentimento ruim e um irmão pensativo ao lado.


Notas Finais


Ahhhhhhhhh ( ̄︿ ̄)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...