1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão adotivo (Hiatus) >
  3. O Plano...(Mio)

História Meu irmão adotivo (Hiatus) - O Plano...(Mio)


Escrita por: aninhas2pp

Notas do Autor


Gente, esse capítulo está forte.
E horrível então cuidado ao ler.
(+18)

Capítulo 14 - O Plano...(Mio)


Minha mamãe resolveu levar o Meo para uma visita ao médico.

Talvez eu tenha "sem querer", feito ela vê-lo sem roupas alguns dias atrás.

Desse jeito:

Falei que estava meio ocupado então meu maninho poderia tomar banho primeiro, quando terminou o coloquei no quarto para se trocar.

Discretamente deixei sua camiseta dentro do banheiro e comecei a me lavar, com o barulho do chuveiro teria a desculpa de não ter ouvido se a pedisse.

Até pensar em procurar no banheiro ou pegar outra tudo já estaria terminado.

Um pouco antes tinha deixado a minha própria bolsa na sala cansado, mama certamente a levaria até o quarto com pena de mim e aproveitaria para perguntar se estava tudo bem pois, nunca deixava minhas coisas espalhadas.

Ou isso que normalmente aconteceria, com todo meu planejamento consegui que visse as marcas e me deixasse com o "satanás".

Bem simples na verdade.

Distrai a má para esquecer a pasta com os dados de Meo em cima do criado-mudo. Só vai lembrar daqui uns 10 minutos, sendo obrigada a voltar. Pois sem estes não conseguirá passar o maninho na consulta.

Assim que o carro virou a esquina e a porta fechou, o demônio me levou para o quarto de casal tirando suas roupas e me mandando tirar as minhas, tentei fazer isso o provocando. Preciso fazer ele confessar tudo o que fez e faz para a câmera em cima da prateleira gravando e para o gravador na gaveta.

Tenho certeza que conseguirei afastá-lo do Meo assim por um bom tempo. O suficiente para que eu aprenda a protegê-lo perfeitamente.

Fiz um boquete nele, que faz questão que engula tudo. Enquanto isso ele falava o quanto eu tinha melhorado nesse tipo de coisa nesses dois anos. Mesmo ele tendo me forçado desde o começo.

Blegh, isso só me dá nojo. Ainda bem que ele confessou rápido, apesar que era o esperado parece gostar de falar como cheguei nesse estado.

Depois do boquete falei que tinha uma surpresa escondida para ele na cozinha e que ia buscar.

Liguei para a polícia e disse que havia uma emergência no Gardênia, 128. Deixei a porta aberta, lavei a boca e peguei o que tinha separado.

Eram algêmas, não aquelas frajutas mas as que realmente prendem. E as coloquei no meu padrasto deixando a chave cair para debaixo da cama.

Ouvi as sirenes, ainda bem. O posto policial fica a algumas quadras daqui. Os carros devem ter passado pela minha mãe no caminho, aposto que ela vai chegar um pouco depois deles.

E foi exatamente isso, minha mãe perguntou qual era o problema para os policias, entrou e falou para eles entrarem também. Deixando o Meo no carro com o vidro aberto.

Fingi procurar a chave para o demônio desesperado e derrubei o peso de Papel da mamãe ele não quebrou mas fez um barulho alto atraindo exatamente quem meu padrasto não queria.

É claro que minha mãe ficou pasma, os policias perceberam o que tinha acontecido apesar de meio desacreditados também. Entreguei a câmera e o gravador para eles, perguntando se poderia ter uma conversa com os dois antes que o levassem.

Eles concordaram e falaram que qualquer coisa era só gritar.

Comecei a falar tudo que havia acontecido para a minha mãe enquanto meu padrasto tentava negar, não tinha mais escapatória para ele. Eu fiz tudo para que com certeza que não tivesse.

A porta só estava um pouco aberta mas quando ouvi aquela voz gelei e tudo pareceu acontecer bem lentamente.

O Meo abriu a porta chamando por mim.

O único que não podia me ver daquele jeito, me olhava da porta.

  -Nã oo!

  Pulei no chão e me escondi nas cobertas.

Não. Não. NÃO. NÃOOOOOOOOOOO.


Notas Finais


Eu odiei escrever esse.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...