1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão adotivo (Hiatus) >
  3. Antes de o encontrar(Meo)

História Meu irmão adotivo (Hiatus) - Antes de o encontrar(Meo)


Escrita por: aninhas2pp

Notas do Autor


Se vocês não gostarem do fato de ficar voltando para contar a visão de cada um me avise.

Capítulo 2 - Antes de o encontrar(Meo)


  Minha mãe tinha falado para me esconder no guarda-roupa mesmo não querendo, a obedeci.

  Fiquei lá até uns homens que não conhecia me encontrarem, eu não entendia o que estava acontecendo.

  Não tinha parentes fora a minha mãe então me levaram para um orfanato.

  Morei por dois anos no lar para crianças órfans, apanhava dos meninos mais velhos e dos funcionários.

  Sem nenhum amigo era muito solítario, ninguém se aproximava de mim com medo de apanharem também.

  Um dia uma moça e o marido vieram, ela parecia tão legal porém o marido me dava calafrios.

  Ela se aproximou de mim e começamos a conversar, a adorei.

  Falou que ia me levar para fazer compania ao filho dela, tinha certeza que nós iamos nos dar muito bem e adorariamos um ao outro.

  Comecei a ficar bem feliz, me levou para a casa dela no mesmo dia. Antes me levou para comprar roupas, sapatos, muitas coisas que adorei para mim.

  Nós também tomamos sorvete e muitas outras coisas gostosas.

  Levei coisas para o meu novo irmão , não queria que ficasse bravo por nós nos esquecermos dele.

  Chegamos numa casa enorme e muito bonita com roseiras


Notas Finais


Qualquer coisa que vocês quiserem falar, é só falar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...