1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão adotivo (Hiatus) >
  3. O primeiro encontro(Mio)

História Meu irmão adotivo (Hiatus) - O primeiro encontro(Mio)


Escrita por: aninhas2pp

Notas do Autor


Comentem, mesmo se for para falar algo que é para melhorar

Capítulo 3 - O primeiro encontro(Mio)


  Estava na sala jogando algum jogo qualquer no Xbox 360, esperando minha mãe chegar.

  Já tinha seis anos, fazia dois desde que meu padrasto tinha começado a me abusar. Tinha deixado de ser inocente como antes.

  Não tinha nenhum amigo pois, tinha sido proibido e não quero que acabem se machucando.

  Ouvi o barulho da porta abrindo, quando me virei vi um garoto com minha mãe.

  Era fofo então sorri para ele, minha mãe me explicou que tinha o visto e achado que seria bom eu ter um irmão então o adotou.

  Percebi que meu padrasto não gostou da ideia, decidi que protegeria o pequeno de todas as maldades, até inclusive se elas viessem de mim.

  Me fingindo de desinteressado, me aprocimei sorrindo, parei na frente dele e estendi a mão me apresentando:

  -Olá maninho, meu nome é Mio, tenho seis anos. Qual o seu nome e sua idade?

  Ele me respondeu gaguegando e corado:

   -Mmeu nome é Meo e tenho quatro anos.

  Tããão fofo, dava vontade de apertar, era muito pequeno, queria guarda-lo em uma caixa para ficar com ele só para mim.

  -Quer brincar, maninho?

  Perguntei, depois vi que estava começando a parecer meu padrasto pois tinha os mesmos pensamentos sujos quando olhava para o pequeno, era a única coisa que nunca gostaria de ser.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...