1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão adotivo (Hiatus) >
  3. Brincadeiras (Mio)

História Meu irmão adotivo (Hiatus) - Brincadeiras (Mio)


Escrita por: aninhas2pp

Notas do Autor


Já tenho alguns capítulos prontos então, alguém comenta = agilizo. Vou postar de qualquer jeito, só vai sair mais rápido.
Não pretendia postar essa fic no Spirit, mas como gostaram vou continuar.

Capítulo 5 - Brincadeiras (Mio)


  Apesar de o ter convidado para brincar, não fazia a mínima ideia do que brincariamos.

  Achei melhor irmos para o quintal, primeiro brincamos de pega-pega.

  Como queria deixa-lo feliz, deixava ele me pegar de propósito.

  Brincamos de esconde-esconde mas parecia que estava um pouco incomodado com essa brincadeira. Por causa disso falei que não queria mais brincar disso.

  Passamos o dia brincando, percebi que meu padrasto tinha ficado nos observando.

  Espero que não esteja tramando fazer alguma coisa com o Meo. Por que apesar de aceitar tudo que faz comigo, se ele pensar em fazer alguma coisa com o Meo, vai se arrepender profundamente.

  Comecei a ficar com fome e percebi que o Meo também parecia estar com fome, então falei que ia preparar alguma coisa para a gente comer.

  Queria impressiona-lo com as coisas que sou bom (que são muitas, mas infelizmente as ruins anulam completamente elas),torço para que só veja o lado bom.

  Fiz musse de marácuja (A:ahh, agora deu uma vontade 😥) por que ele não precisa ir no forno, que eu não posso mexer pois sou muito novo(A:Viu eu também sei ser responsável,não deixei eles mexerem no fogão😉). E fiz também limonada pois, nos refrescaria depois de todo o exercício que fizemos.

  Depois de comermos falei que era melhor tomarmos banho, escovarmos os dentes, vestir os pijamas e irmos dormir.

  Achei melhor tomarmos banho juntos pois, tinha medo dele acabar se machucando sozinho. Nessa hora quase, disse quase, agradeci mentalmente meu padrasto por não fazer marcas em mim, mas sei que ele só não faz com medo da minha mãe ver, então em vez disso me imaginei mostrando a lingua para ele. Sei, fui infantil pensando isso mas, ainda sou criança,uma criança bem "crescida" mas, ainda uma criança.

  Parei de pensar em qualquer coisa quando vi o Meo sem roupas, eu também estava sem.(A:Olá de novo, é  a autora enxerida que resolveu falar com vocês, mesmo sabendo que vocês não vão responder😞 ,eu não vou colocar lemon ainda, porque se o Mio fizesse isso com o Meo sendo que ele ainda é novo, ele nunca se perdoaria, me desculpem quem queria mas, ainda vai demorar😋).

  A questão é que ele seria perfeito, se não fosse os roxos na sua pele. Na maioria das vezes sou frio e calculista, espero o melhor momento e esmago a pessoa para ela nunca mais conseguir se levantar, de preferência de forma que ela nem saiba que fui eu. Mas sou muito bom em brigas de qualquer tipo, apesar de evita-las. Nesse momento se soubesse quem fez isso, não planejaria nada só bateria na pessoa até ela ir parar no hospital.

  Percebi que se fizesse isso, com certeza Meo ficaria com medo de mim, então tentei me acalmar e sorri para ele perguntando se depois do banho queria uma massagem.

  Dormi pensando nele e no que faria para ninguém incomodâ-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...