1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão adotivo (Hiatus) >
  3. Brincadeiras (Meo)

História Meu irmão adotivo (Hiatus) - Brincadeiras (Meo)


Escrita por: aninhas2pp

Capítulo 6 - Brincadeiras (Meo)


  Já que nós iamos ter que brincar, fomos para o quintal.

  Mio começou a pensar no que iamos fazer, decidiu por pega-pega.

  Após isso brincamos de esconde-esconde mas, isso me lembrava da minha mãe, me deixando um pouco triste. Mio acho que percebeu, porque falou que não queria mais brincar disso. Fiquei feliz que se importasse comigo o suficiente para reparar.

  Depois de brincarmos, me senti observado, deve ser só impressão, fiquei com fome e parece que o Mio também estava, pois falou que ia fazer coisas para a gente comer.

  Ele fez musse de marácuja e enquanto o musse ficava na geladeira, fez limonada para nós.

  A comida estava muito boa.

  Será que o Mio não tem nenhum defeito? Porque ele é bom cozinheiro, legal, divertido, não é esnobe nem convencido, estiloso, cuidadoso e parece ser bom em tudo que faz.

  Depois de comermos, ele falou que era melhor tomarmos banho, escovarmos os dentes e dormir.

  Não queria que ele visse as marcas de quando estava no orfanato, elas mostravam o quanto era fraco, fora que eu ficaria com vergonha de tomar banho com ele.

  Mas percebi que ele não deixaria eu tomar banho sozinho para não acabar me machucando.

  Me conformei e fui sem roupas para o banheiro, Mio já estava lá nu. Ele tinha um corpo lindo, diferente do meu que era todo marcado. Fiquei com vergonha pois Mio estava prestando muita atenção em mim, ele pergunto se eu queria uma massagem depois do banho, queria então deixei fazer.

  Dormi pensando nele e em como era perfeito. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...