1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão adotivo (Hiatus) >
  3. Escola (Mio)

História Meu irmão adotivo (Hiatus) - Escola (Mio)


Escrita por: aninhas2pp

Notas do Autor


Pessoas, esse é o último capítulo que já estava escrito😒.
Os próximos devem demorar mais.😿 Muito mais.
Não devo abandonar a fic, é só que sou uma combinação de muita criatividade com preguiça de escrever.
Talvez ainda tenha mais algum, mas depois...

Capítulo 8 - Escola (Mio)


Fanfic / Fanfiction Meu irmão adotivo (Hiatus) - Escola (Mio)

  Alguns dias depois, fomos para a escola, levei o Meo até a sala dele antes da minha e avisei para TODO mundo não incomodar MEU irmão.

  Não costumam mexer comigo muito, depois que ignorei quando me importunaram.

  Porém acho que o Seoh, o que cismou comigo e é um ano mais velho, talvez ache que se perturbar o meu irmão vai me atingir.

  A única coisa que vai conseguir se fizer isso, será apanhar. Porque nem tentei reagir quando me bateram, seria mais rápido eles acabarem logo com isso e não me afetaria em nada.

  Sei brigar, porque teve uma época que quando eu tinha tempo livre, brigava com qualquer um que quisesse, não me orgulhava disso, era outra coisa pela qual me odiava. Naquela época, vi técnicas e golpes na internet, treinando muito, durou por quase um ano.

  Fui para minha sala e prestei atenção na aula, apesar de ter sido bem difícil, porque só conseguia pensar no Meo e no que ele poderia estar fazendo. Nessa escola temos que passar o recreio na classe, o que significa menos tempo juntos. Na hora da saída , pensei em ir embora com o meu maninho para compensar o tempo que ficamos separados durante o dia mas recebi um e-mail.

  Para estravazar a raiva e arranjar dinheiro de quebra, algum tempo atrás comecei um "trabalho" anônimo, coloquei no mural da escola que quem tivesse problemas com valentões só falar com certa pessoa que passaria o recado para mim e eu resolveria o problema, é claro que não de graça, mas barato. Tem muita gente que tem problema com eles, me fazendo lucrar bastante.

  Para me passar o recado escolhi um aluno e mandei um e-mail falando para ele me mandar por este contato os pedidos. Para conseguir informações sobre os alunos e decidir quem me ajudaria , peguei "emprestado" os arquivos da escola, tinha informações de todos os alunos salvas em nuvem e de vez em quando as atualizo, principalmente quando entra alunos novos.

  Ninguém desconfia de mim pois me comporto bem na frente dos professores.

  Esse garoto foi o Ryo, ninguém repara muito nele e ele também é da minha sala, então é ótimo para ficar observando tudo e fazendo minha "publicidade".

  Dou 40% dos meus lucros para ele e o protejo, porque poderia ser ameaçado para falar quem sou, o que não faz a mínima ideia. Ele também não sabe qual é a porcentagem que ganha, o que faço é juntar o dinheiro, pretendo algum dia colocar minhas economias numa conta poupança.

  Nesse e-mail que recebi falava que tinha um garoto encurralado no carvalho da parte de trás do colégio onde só os "donos da escola" lancham, o menino não tinha pedido ajuda porém ás vezes ajudo sem cobrar.

  Coloquei o capuz, para meu rosto ficar imperceptível e fui até lá.

E...puta que pariu, não acredito é o Mio.

Tem gente que vai morrer hoje

Peguei minhas bombas de fumaça especiais, elas fazem mais fumaça e ela fica mais tempo no ar porém, é muito trabalhoso fazê-las. Por causa disso evito usa-las.

  Coloquei meus óculos de natação, sem eles é impossível enxergar dentro da nuvem de fumaça.

  Joguei uma no Seoh que estava comandando tudo.

  Enquanto estavam todos surpresos tirei o Meo do meio deles e o coloquei atrás do carvalho que é enorme, portanto o escondeu totalmente. Falei para ele ir para casa assim que achasse que estava tudo bem. Tive que tentar modificar um pouco minha voz.

  Depois voltei até os inconsequentes e sem eles verem nada, lhes dei uma surra, fazendo eles ficarem rolando no chão de dor.

   Vi que o Meo ainda estava escondido, fui correndo para casa, pois tinha que chegar antes dele para tomar banho e fazer a lição.

  Assim que sentei para fazer as tarefas, chegou.

  Perguntei como tinha sido a aula e se alguém o tinha incomodado.

  Respondeu que não, que todos tinham sido legais e foi tomar banho. Sabia que era mentira, entretanto teria que ficar calado, tendo também escondido algo.

  Falei para Meo que os nossos pais iam chegar tarde e tinham deixado um bilhete avisando e falando para nós não esperarmos eles.

   Enquanto Meo estava no banho, esquentei comida que estava pronta no microondas, odeio fazer isso, se sei cozinhar porque precisaria fazer algo assim? Porque sou muito novo, ahhhh, que ruim ser criança. Já li que as ondas emitidas pelo aparelho são nocivas a saúde, seria terrível se o Meo ficasse doente, acho que terei que sumir com essa máquina.

  Poderia pedir para minha mãe que deixasse dinheiro quando saísse, assim iria até a lanchonete que tem perto de casa e compraria a comida que eles fazem na hora.

  É acho que assim seria melhor.

  O Meo saiu já arrumado do quarto que dividimos. Nós comemos, escovamos os dentes, fizemos as tarefas escolares e fomos dormir.

  Esse começou a ser um dia mais ou menos normal de escola, tirando a briga e comecei a voltar para casa todo dia com o Meo.


Notas Finais


Vocês acharam muito o Mio fazer musse de maracúja, imagina isso😕.
Acho que vou colocar fantasia de genêro se ainda não tiver.😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...