1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão adotivo (Hiatus) >
  3. Escola(Meo)

História Meu irmão adotivo (Hiatus) - Escola(Meo)


Escrita por: aninhas2pp

Notas do Autor


Isso é um recorde...
Primeira vez que escrevo um capítulo tão rapido.
Vou tentar escrever nas minhas outras fics hoje também.
Aproveitem.

Capítulo 9 - Escola(Meo)


  Era meu primeiro dia de aula, ia estudar na mesma escola que o Mio.

  Ele me levou até minha classe e falou para todos não mexerem comigo.

  O professor me apresentou para a sala, para minha sorte pois falar na frente de todos seria impossível para mim, e me mandou sentar em alguma cadeira vazia.

  Nem liguei em prestar atenção na aula, seria inútil, meus pensamentos eram todos voltados para o meu irmão.

  Na hora do recreio queria sair para lanchar com ele porém os outros alunos me avisaram que durante o recreio temos que ficar na classe.

  Fiquei decepcionado e tive comer meu lanche sozinho.

  Ninguém queria falar ou comer comigo acho que por causa do que aconteceu quando cheguei.

  Finalmente chegou a hora da saída, todos já tinham ido embora e também queria ir.

  Só que por causa da pressa, fiquei derrubando coisas e demorando para arrumar minha bolsa.

  Quando finalmente consegui, um garoto mais velho apareceu na porta.

  Falou que o Mio, tinha o mandado vir me buscar e que era para segui-lo até um lugar.

  O acompanhei e chegamos perto de uma grande árvore, na parte de trás do colégio.

  Meu irmão não estava lá, só que um bando de garotos mais velhos estava e eles me cercaram.

  Do nada tudo ficou branco, senti algo me puxar e me colocar atrás da árvore.

  A pessoa que me puxou falou para eu sair só quando tivesse certeza da minha segurança.

  Fiquei sem ver nada por conta daquela... Fumaça, é acho que era isso.

  Só sai quando a consegui enxergar de novo e vi os garotos indo embora muito machucados.

  Um deles parecia muito irritado, deveria ser o chefe pois briguava com todos e nenhum reclamava.

  Assim que todos sairam fui para casa, o pó que estava em mim e na minha bolsa, que não larguei em momento algum, saiu com facilidade.

  Cheguei em casa e fui direto tomar banho, meu oni-chan já tinha chegado e estava de banho tomado, fazendo a lição. Me perguntou como tinha sido a aula e se alguém me tinha incomodado.

  Respondi que tinha sido legal e que não tinha sido incomodado. Era mentira, mas estava bem e era melhor deixa-lo tranquilo.

  Me contou que "nossos" pais tinham deixado um bilhete avisando que chegariam tarde.

  Pensei no banho, o Mio me deixou sozinho na escola.., será que fiz algo que o chateou e também fiquei me perguntando quem tinha jogado aquela fumaça.

  Quando sai, tinha comida esquentada, prefiro feita na hora. Quando crescermos vou pedir para o Mio fazer minhas comidas favoritas, se o musse era uma delícia, imagina outras coisas.

  Escovamos os dentes, fizemos as tarefas, ele terminou muito rápido e ainda me ajudou.

  O dia terminou com nós dois indo dormir.

  Isso virou nossa rotina durante a semana, sem a briga e voltando juntos da escola.

  Mio deveria ter algo para fazer da primeira vez.


Notas Finais


Vocês acham que deveria fazer capítulos da visão do Ryo e do Seoh, não fazer ou depois de terminar algumas das minhas fics fazer uma só deles?
Poderiam comentar, please?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...