1. Spirit Fanfics >
  2. ♡Meu irmão Gay♡ >
  3. A notícia

História ♡Meu irmão Gay♡ - A notícia


Escrita por: Army-D4pr4

Capítulo 2 - A notícia


Gus entra no quarto novamente, caminhado até o magro garoto deitado sobre a cama (kan). Ele coloca  a mão dentro da calça de seu irmão, e aperta-lhe o órgão genital.  Kan acorda e olha para ele e sorri, gus o beija nos lábios. Provoca em kan um enorme prazer, fazendo-o gozar. Agora os dois que dividem a mesma cama, estão totalmente envolvidos em um belo orgasmo. Sentiam que não eram apenas irmãos e sim amantes, amantes que realmente sentem atração um pelo outro como se fossem almas gêmeas. 

Gus não pensou duas vezes, gozou dentro do irmão. O cu de kan ficou todo meladinho, mais não parava de gemer. Gus era experiente, mestre do prazer, Kan vacilou, novamente se entregou a o irmão que fez dele gato e sapato novamente. Agora despidiu-se do irmão com um beijo na testa e saiu do quarto, antes que os pais retornassem. 

Três semanas se passará, kan acorda e corre pra o banheiro vomitando. Saiu do banheiro  e caminhou até o quarto e pegou dinheiro,  para comprar um teste de gravidez. Estava nervoso,  se tivesse gravido como iria manter uma criança e o pior é que seria um bebê nascido de um" incesto" com certeza seus pais o expulsaram. Mas, seu maior medo é que gus o negasse. Correu até a farmácia e comprou o teste, chegou em casa e fez, deu positivo. Apesar do medo, tomou coragem e caminhou até a porta do quarto de gus para lhe contar , mas quando abriu viu gus beijando uma garota. 



Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...